Bwin Liga - Última Jornada: Marítimo 1 x 2 Boavista ][ Naval 1 x 2 V. Setúbal ][ Beira-Mar 1 x 1 P. Ferreira ][ E. Amadora 1 x 1 U. Leiria ][ Sp. Braga 1 x 1 Nacional ][ Benfica 2 x 0 Académica ][ Sporting 4 x 0 Belenenses ][ FC Porto 4 x 1 Desp. Aves]

 
Equipa Super Liga
Treinador de Bancada
Fintem nos:
Apoios:
FBF - Blogs Federados:
N de Visitantes:
Web Site Counter
Liga BetAndWin.com - 33ÂŞ Jornada
Ainda nada está decidido!
domingo, abril 30, 2006

FC Porto comemorou o titulo em casa com os adeptos
Foto: AP (Associated Press)

Completou-se esta tarde a 33ª jornada e ainda nada de certo está definido quanto a descidas (a não ser o Penafiel) nem aos correspondentes lugares de acesso à liga dos campeões e Taça UEFA. As únicas certezas são a do FC Porto campeão nacional, Penafiel na liga de honra, Sp. Braga na UEFA e que o E. Amadora e U. Leiria garantiram a permanência na primeira liga. Os tricolores venceram o já despomovido Penafiel por uma bola a zero com Nieto a marcar o tento decisivo, já os do Lis foram à Figueira da Foz vencer a Naval por 2 x 0 com golos de João Paulo e Maciel, a uma jornada do fim a Naval está assim num lugar muito caricato.

Sporting sĂł depende de si para a entrada directa na champions
Foto: MaisFutebol

Nos outros jogos o Marítimo e o P. Ferreira empataram a um golo, o que fez com que o Paços tenha praticamente assegurando um lugar entre os grandes na próxima época, o Belenenses e a Académica não foram além da repartição de pontos sem qualquer golo marcado. No Municipal de Braga registou-se outro empate, o Gil Vicente também a dar o tudo por tudo para não descer conseguiu impôr-se perante os bracarenses conquistando um ponto muito importante mas que poderá não ser suficiente visto que as contas "lá por baixo" estão uma complicação tremenda.

Anderson coloca a esperança do 2º lugar nos encarnados
Foto: AP (Associated Press)

Quanto ao pódio, também tudo na mesma, o FC Porto venceu o V. Guimarães por 3 x 1 com golos de Lucho González por duas vezes, embora Antchouet tenha ainda asustado ao empatar a 4 minutos do fim, os dragões queriam festejar com uma vitória a conquista do titulo e nos últimos minutos apontaram 2 golos, tendo o último sido de Adriano, este resultado afundou o Vitória, já praticamente despromovido, mas até final nada está decidido. O Benfica foi quem teve a tarefa mais complicada ao vencer o V. Setúbal na Luz por um golo sem resposta apontado por Anderson ao minuto 24, após várias oportunidades falhadas os encarnados terminaram o jogo com a vantagem mínima o que lhes permite ainda sonhar com a entrada directa na champions embora tenha de depender, neste caso, do Sporting que vai receber em casa o Sp. Braga, hoje foi a Vila do Conde derrotar o Rio Ave por 1 x 3, Nani, Liedson e Danielson na própria baliza marcaram pelos leões, enquanto que os da casa marcaram por intermédio de Milhazes num frango de Ricardo que tão cedo não esquecerá. Com estes resultados, nada está decidido e fica tudo adiado para a última jornada, em que todos terão de mostrar o seu melhor por razões diferentes, espera-se grandes desafios!

»» 33ª Jornada:
Nacional 1 x 0 Boavista
Benfica 1 x 0 V. SetĂşbal
MarĂ­timo 1 x 1 P. Ferreira
Belenenses 0 x 0 Académica
Sp. Braga 1 x 1 Gil Vicente
Rio Ave 1 x 3 Sporting
Naval 0 x 2 U. Leiria
E. Amadora 0 x 0 Penafiel
FC Porto 3 x 1 V. GuimarĂŁes

»» 34ª Jornada:
V. SetĂşbal x Nacional
P. Ferreira x Benfica
Académica x Marítimo
Gil Vicente x Belenenses
Sporting x Sp. Braga
U. Leiria x Rio Ave
Penafiel x Naval
V. GuimarĂŁes x E. Amadora
Boavista x FC Porto
cruzada por H0rVatH @ 23:34   0 golos
Nacional 1 x 0 Boavista

Foto: PĂşblico

»»
Nacional 1 x 0 Boavista
(Juliano Spadacio, 62m)
Estádio Engº. Rui Alves, na Choupana
�rbitro: João Ferreira, de Setúbal

A luta pelo 5Âş lugar e consequente Ăşltimo lugar de acesso a um lugar na UEFA praticamente chegou ao fim com a vitĂłria do Nacional ontem perante o Boavista na Choupana por uma bola a zero. Juliano Spadacio, aos 62 minutos fez o Ăşnico tento da partida e por sinal um excelente golo fazendo com que os alvi-negros ultrapassasem os axadrezados, ficando agora com 1 ponto de vantagem faltando apenas um jogo para se disputar, Manuel Machado vai levar a sua equipa a SetĂşbal para manter o 5Âş posto enquanto que Carlos Brito espera que o Nacional escorregue, mas tem uma tarefa mais complicada defrontando o mais recente campeĂŁo nacional FC Porto no Bessa.

O encontro até poderia ter terminado empatado já que os visitantes no final começaram com uma pressão em massa carregando sobre a baliza madeirense, mas sem quaisquers efeitos, a vitória e os 3 pontos foram bem entregues já que o Nacional foi a equipa que desde o principio procurou ganhar.
cruzada por H0rVatH @ 09:59   2 golos
Super Liga Blogspot
Treinador de Bancada
sexta-feira, abril 28, 2006

Está a acabar a primeira edição do Treinador de Bancada, e mostro aqui perante todos finalmente as fotos das taças que serão dadas de bom gosto e agrado só pelo simples facto de gastarem um minuto das 24h por dia que têm a participar!

Que tal me dizem a esta beleza? Cobiçada por muitos mas apenas será ganha por um, tudo se decidirá daqui a 2 jornadas no Treinador de Bancada, só aqui no Super Liga Blogspot.

E esta? Vencedor da Taça dos TDB's, todos os do campeonato a disputam e só faltam 4 individuos até à grande final já para a semana!

Como em todos os campeonatos o campeão e o vencedor da taça encontram-se para jogarem por uma Super Taça, aqui no TDB não é excepção, e aqui está ela.

Por fim, ninguém que ter uma taça sem saber para o que é, por isso até gravações têm, vejam só.

Vencedor Super Taça TDB 2006

CampeĂŁo Treinador de Bancada 2005/2006

Vencedor Taça dos TDB's 2005/2006

Para quem não participou está época, para o ano há mais!

cruzada por H0rVatH @ 18:02   0 golos
Liga BetAndWin.com - 33ÂŞ Jornada

Liga BetAndWin.com - 33ÂŞ Jornada

Penúltima jornada do campeonato português já com campeão definido, faltam apenas acertar alguns pormenores quanto a certos lugares, hoje Antevisão do Djou, e serão colocadas online as fotos das taças do TDB que serão entregues aos vencedores muito brevemente, não esquecer que para o ano haverá Treinador de Bancada 2006/2007 por isso, não ganharam este ano fica para o próximo, mais pormenores em breve. Aqui fica o programa:

»» Sábado:
Nacional x Boavista (19h00 - SportTv)
»» Domingo:
Benfica x V. SetĂşbal (18h30 - TVI)
MarĂ­timo x P. Ferreira (18h30)
Belenenses x Académica (18h30)
Sp. Braga x Gil Vicente (18h30)
Rio Ave x Sporting (18h30 - SportTv)
Naval x U. Leiria (18h30)
E. Amadora x Penafiel (18h30)
FC Porto x V. GuimarĂŁes (18h30 - SportTv)
cruzada por H0rVatH @ 13:29   0 golos
Liga dos Campeões - Meias-Finais
quinta-feira, abril 27, 2006


Foto: AFP

Peço desculpa pela demora dos posts da champions, mas não foi possivel colocá-los mais cedo, mas sempre vale mais tarde que nunca. Arsenal e Barcelona vão disputar uma final inédita da liga dos campeões, o Arsenal empatou a zero em Villarreal e conseguiu o apuramento graças ao golo marcado em Londres, os espanhóis porém podiam ter adiado a decisão para o prolongamento numa grande penalidade aos 88 minutos que Riquelme se encarrega de tentar converter, só que do outro lado estava Lehman que tem estado em alta defendendo assim o penalty do argentino, pouco depois Henry iria falhar a única grande oportunidade dos gunners ao longo de todo o jogo, que terminaria logo depois com a festa dos ingleses em contraste com a tristeza da formação espanhola convertida em lágrimas após um trajecto estupendo apenas acabado ali e algo injustamente.


Foto: Reuters

No outro jogo o resultado seria mesmo, em Camp Nou o Barcelona empataria a zero com o AC Milan e conseguiria a presença na final graças ao golo marcado no Giuseppe Meazza, tendo marcado um golo fora isso daria vantagem para o jogo em casa para a equipa de Deco, que assim só tiveram que manter o nulo, foi uma partida bem disputada, uma final antecipada, mas sem o seu verdadeiro sabor. Assim, teremos em Paris o que promete ser um grande jogo, Arsenal e Barcelona medem forças na luta pelo titulo mais cobiçado da Europa em competições de clubes.

cruzada por H0rVatH @ 16:17   0 golos
Videos dos Golos - 32ÂŞ Jornada
terça-feira, abril 25, 2006
Fonte VĂ­deos: Sapo Futebol
V. GuimarĂŁes 1 x 1 Boavista
Penafiel 0 x 1 FC Porto
U. Leiria 1 x 1 E. Amadora
Sporting 0 x 0 Naval
(não há vídeos disponiveis)

Gil Vicente 1 x 0 Rio Ave
Académica 0 x 3 Sp. Braga
P. Ferreira 1 x 1 Belenenses
V. SetĂşbal 0 x 1 MarĂ­timo
Nacional 1 x 1 Benfica
cruzada por H0rVatH @ 15:48   0 golos
Académica 0 x 3 Sp. Braga
segunda-feira, abril 24, 2006

Foto: PĂşblico

»» Académica 0 x 3 Sp. Braga
(Frechaut, 23m; João Tomás, 56 e 72m)
Estádio Cidade de Coimbra, em Coimbra
�rbitro: Bruno Paixão, de Setúbal

O Sp. Braga teve uma tarefa fácil ao ir a Coimbra vencer a Académica por três bolas a zero, assegurando assim o 4º lugar, a Académica com esta derrota segue para a penúltima ronda na 12ª posição com 37 pontos, mais um que o Gil Vicente abaixo da linha d'água. O primeiro tento da partida surgiu ao minuto 23 com Frechaut a ser o autor e a levar os bracarenses num bom jogo, o segundo golo tardou em chegar, e foi apontado aos 56 por João Tomás, o avançado arsenalista não se contentou e bisou à passagem dos 72 minutos. Na próxima jornada os estudantes vão a Belém, a formação de Jesualdo Ferreira encontra-se com o Gil Vicente no Municipal de Braga.
cruzada por H0rVatH @ 23:03   2 golos
Sporting 0 x 0 Naval
domingo, abril 23, 2006

Sporting escorrega em casa e mantĂŞm 2 pontos para o rival Benfica
Foto: MaisFutebol

»» Sporting 0 x 0 Naval
Estádio Alvalade XXI, em Lisboa
�rbitro: António Resende, de Aveiro

O Sporting não aproveitou o empate do Benfica tendo também empatado a zero em Alvalade frente à Naval, mantendo assim os 2 pontos de distância para o Benfica, distância essa que poderia ter sido alargada para 4 e praticamente garantido directamente a presença na champions, este foi o segundo nulo consecutivo do Sporting e consequente terceiro resultado negativo. Os leões estiveram quase sempre superiores aos da Figueira da Foz mas isso não foi suficiente para meter a bola no fundo das redes, a Naval defendeu bem e Taborda complicou a tarefa dos avançados leoninos. O encontro ficou ainda marcado por vários lances polémicos e pela expulsão de Sá Pinto com os verdes e brancos a queixarem-se muito do trio de arbitragem no final da partida. A 2 jornadas de se completar mais uma época o Sporting está no segundo posto com mais 2 pontos que o Benfica enquanto que a Naval com este resultado iguala o Gil Vicente com 36 pontos nos lugares do fundo da tabela.
cruzada por H0rVatH @ 23:26   0 golos
Nacional 1 x 1 Benfica

Benfica empata na Choupana podendo ver o Sporting a afastar-se
Foto: MaisFutebol

»» Nacional 1 x 1 Benfica
(Ricardo Fernandes, 88m) (Miccoli, 48m)
Estádio Engº Rui Alves, na Choupana
�rbitro: Olegário Benquerença, de Leiria

O Benfica marcou passo na luta pelo acesso directo na liga dos campeões da próxima época ao empatar a uma bola na Choupana frente ao Nacional, o primeiro golo chegou ao minuto 48 por intermédio de Miccoli, de destacar ainda antes do intervalo a lesão de Simão tendo mesmo que sair dando lugar a Laurent Robert, ficando os encarnados com mais uma carta importante fora do baralho mas com o golo parecia que tudo se encaminhava bem só que a 2 minutos do fim Ricardo Fernandes na cobrança de um canto de cabeça iguala o marcador e o encontro terminaria assim empatado. O Benfica pode ver assim o Sporting afastar-se mais caso os leões vençam esta noite a Naval, estão neste momento a 1 ponto mas poderá ser alargada para 4 a apenas 2 jornadas do final do campeonato, quanto ao Nacional está agora a um ponto do 5º lugar e de uma posição para a Taça UEFA tendo agora que ganhar todos os jogos e esperar que o Boavista escorregue.
cruzada por H0rVatH @ 21:04   1 golos
Futebol Ă© ao Domingo!

Foto: PĂşblico

»» Gil Vicente 1 x 0 Rio Ave
(LuĂ­s CoentrĂŁo, 73m)
Estádio Cidade de Barcelos, em Barcelos
�rbitro: António Costa, de Setúbal

O Gil Vicente venceu o Rio Ave em Barcelos por uma bola a zero com um golo de Luís Coentrão a 17 minutos do fim, ganhando 3 pontos muito importantes que podem ter sido decisivos a apenas 2 jornadas do fim do campeonato, o Rio Ave é assim ultrapassado pelos de Barcelos e está com um pé na liga de honra. Na próxima jornada os gilistas vão a Braga, os de Vila do Conde recebem o Sporting.

»» U. Leiria 1 x 1 E. Amadora
(Rui Duarte, 43m) (Fábio Felício, 69m)
Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria
�rbitro: Artur Soares Dias, do Porto

Um empate foi como terminou o jogo entre o Leiria e o Estrela, ficando assim os tri-colores ainda que tenham ganho um ponto precioso numa posição delicada apesar de só precisarem de manter a vantagem pontual para a linha d'água, a União que já está com a permanência assegurada está em 9º lugar tendo sido ultrapassados pelo Marítimo, para a próxima ronda a formação de Jorge Jesus vai à Figueira da Foz jogar contra a Naval enquanto que o E. Amadora recebe o Penafiel.

»» P. Ferreira 1 x 1 Belenenses
(Edson, 9m) (Ruben Amorim, 26m)
Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira
�rbitro: João Ferreira, de Setúbal

O P. Ferreira empatou na Capital do Móvel com o Belenenses a uma bola, ficando as duas equipas ainda em perigo e com 2 jogos para lutarem para ficarem entre os grandes, as duas formações somam agora 38 pontos. O primeiro golo foi dos da casa logo ao minuto 9, Edson abriu o marcador mas Ruben Amorim aos 26 minutos repõe a igualdade. Para a semana o Belenenses recebe no Restelo a Académica enquanto que os pacences vão à Madeira defrontar o Marítimo.

»» V. Setúbal 0 x 1 Marítimo
(ZĂ© Carlos, 34m)
Estádio do Bonfim, em Setúbal
�rbitro: João Capela,

O Marítimo garantiu esta tarde matematicamente a permanência no escalão maior do futebol português ao vencer no Bonfim o V. Setúbal por 0 x 1, Zé Carlos fez a diferença ao apontar o único tento da partida, os insulares somam agora 42 pontos e irão defrontar o P. Ferreira para a semana e estão a 3 dos sadinos que vai à Luz jogar com o Benfica.
cruzada por H0rVatH @ 18:22   0 golos
Penafiel 0 x 1 FC Porto

O FC Porto celebrou o 21Âş titulo nacional
Fotos: AP (Associated Press)

»» Penafiel 0 x 1 FC Porto
(Adriano, 47m g.p.)
Estádio 25 de Abril, em Penafiel
�rbitro: Augusto Duarte, de Braga

O FC Porto sagrou-se esta noite campeão nacional pela 21ª vez no seu historial, foram vencer em Penafiel assegurando matematicamente os pontos necessários para voltar a conquistar o titulo nacional dois anos depois. Os dragões foram sempre superiores ao Penafiel mas em como muitos dos jogos desta época não conseguiam finalizar e o único tento do jogo só chegou mesmo por intermédio de uma grande penalidade numa falta duvidosa de Nuno Diogo sobre Ibson, Adriano chamado a converter não desperdiçou e pôs os azuis e brancos em vantagem.

Vai haver festa pela noite fora no DragĂŁo e por todo o Porto

Até ao final o resultado poderia ter ficado mais dilatado mas com muito desperdiçio e também com vários louros para Nuno Santos que opôs-se bem frente aos avançados do Porto tal não foi possivel. Quando apenas faltam alguns minutos para o final do encontro e fazendo com que assim os homens de Co Adriaanse pudessem festejar eis que os adeptos portistas invadem o campo para serem eles a celebrar o campeonato, os jogadores ficaram em pânico e acorreram de imediato aos balneários, Adriano foi o mais fustigado tendo mesmo sido levado todo o seu equipamento, momentos mais tarde quando todos voltaram aos seus lugares nas bancadas e com a ajuda do "speaker" com algumas "ameaças" o jogo pode continuar e pouco depois o árbitro pôs termo ao jogo tendo indo juntamente com os jogadores de imediato de volta aos balneários, fez-se a festa no relvado penafidelense e mais tarde no Estádio do Dragão, para onde os jogadores se deslocaram tendo sido calorosamente recebidos pelos seus adeptos.
cruzada por H0rVatH @ 00:05   0 golos
O Jogo da Jornada
sábado, abril 22, 2006
Esta jornada destaque para o Penafiel x Porto que vai, provavelmente confirmar o que todos já sabemos: o Porto vai ser campeão. Realmente, há pouco a fazer, Porto leva 7 pontos de avanço sobre o segundo classificado que é o Sporting e, hoje, contra o último classificado já destinado à descida de divisão, antecipa-se a festa azul-e-branca.
Em relação ao jogo, espera-se um Porto motivado pela conquista do título que é já quase uma realidade, e ciente que deve aproveitar este jogo, teoricamente mais fácil, para matar já o campeonato. Tacticamente, Co adriaanse não deverá fazer alterações apenas sendo forçado a substituir os jogadores lesionados.
O Penafiel deverá fazer o papel de anfitrião da festa do Porto, apesar de que irá, com certeza, lutar para os 3 pontos, apresentando a normal formação com excepção de Roberto, avançado que está castigado.
Tudo aponta, então, para a conquista do título por parte do Porto, e portanto, excepcionalmente, este será o jogo da jornada. Peço também atenção para o Nacional x Benfica que pode ser um jogo interessante de seguir. Para finalizar, Luís Castro entrega assim o título ao F.C. Porto em nome de José Peseiro/Paulo Bento e Ronald Koeman, com os agradecimentos de Co Adriaanse, sem desfazer do impecável trabalho do treinador do Porto que, contra todas as adversidades, conseguir levar o seu barco a bom Porto!
cruzada por Anónimo @ 18:40   0 golos
V. GuimarĂŁes 1 x 1 Boavista

Foto: PĂşblico

»» V. Guimarães 1 x 1 Boavista
(PaĂ­to, 78m) (Paulo Jorge, 14m)
Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães
�rbitro: Duarte Gomes, de Lisboa

Mais um resultado comprometedor para o Vitória numa partida que terminou empatada a uma bola, um ponto que permite mesmo assim à equipa de Vítor Pontes sonhar com a permanência apesar de ser agora tudo muitissimo complicado, viu-se bem ao longo dos 90 minutos a vontade que os jogadores tinham de garantir os 3 pontos e mcasa mas tal não foi suficiente e a verdade é que o Guimarães não merece estar na posição em que está, tudo dependerá a partir de agora de si próprio e de terceiros.

Quanto ao jogo o Boavista esteve melhor na primeira parte e marcou logo aos 14 minutos por intermédio de Paulo Jorge numa boa jogada de Manuel José num excelente cruzamento ao segundo poste onde o avançado só teve de encostar para o fundo das redes, apesar disto o Guimarães criou por diversas vezes bastante perigo para os axadrezados mas o tento do empate só iria chegar a 12 minutos do fim num grande grande golo de Paíto num remate de bastante longe fazendo assim os adeptos assim como a própria equipa ainda sonhar com a permanência, antes disso Cléber ainda foi expulso o que tornou a missão de sair do jogo vitorioso ainda mais complicada, para a semana os da cidade berço vão deslocar-se ao Dragão num encontro que se avizinha bastante quente enquanto que o Boavista com este empate pode permitir ao Nacional (caso vença o Benfica) ultrapassá-los para a 5ª posição uma semana antes das duas equipas jogarem na Choupana.
cruzada por H0rVatH @ 11:07   0 golos
Bora até Berlim, Espanha?
CapitĂŁo Raul
sexta-feira, abril 21, 2006

Bora até Berlim, Espanha? Capitão Raúl
Foto: Reuters

Espanha
Continente: Europa
Fundação: 1913
Filiação na FIFA: 1904
Presenças em Mundiais: 11 (1934, 1950, 1962, 1966, 1978, 1982, 1986, 1990, 1994, 1998, 2002)
Melhor Participação: 4º lugar (1950)
Ranking da FIFA: 6Âş
Seleccionador: Luis Aragonés

A chegada de Luis Aragonés ao comando técnico da selecção espanhola trouxe uma pequena revolução nas convocatórias. O veterano seleccionador rejuvenesceu a equipa, pondo em causa indiscutiveis e apostando em jovens talentosos. Mas as mudanças têm efeitos secundários e, a esta equipa, nota-se, sobretudo, a falta de maturidade e competitividade, qualidades cujas ausências determinaram um apuramento para a fase final do Mundial só no "play-off" com a Eslováquia. Seja como for, a aposta de Aragonés parece ser a mais acertada e, passada a fase de apuramento é bem possivel que surja uma Espanha mais confiante no Mundial.

Com Aragonés, surgiram a meio-campo jogadores como Xavi, Xabi Alonso e Albelda. Na frente, apostou com maior frequência em Fernando Torres para fazer dupla com o capitão Raúl, com Morientes à espreita. Na baliza, Iker Casillas é dono e senhor, mas conta, e de que maneira, com o apoio de homens duros como Michel Salgado, Sergio Ramos ou Del Horno. É com esta equipa, onde Raul já é dos mais experientes, que a Espanha vai tentar ser feliz no Mundial da Alemanha, algo que tem falhado nas últimas presenças.

O seleccionador Luís Aragonés rejuvenesceu a selecção espanhola, numa aposta arriscada
Foto: AP (Associated Press)

A Espanha não teve tarefa fácil nesta fase de apuramento, tendo sido obrigada a disputar um "play-off" com a Eslováquia, selecção que ficou em segundo lugar no grupo de Portugal. Só que, antes, a "afición" não pagou para o susto, já que a sua selecção não foi para além de empates nos primeiros jogos disputados fora (Bósnia-Herzegovina, Lituânia e Sérvia e Montenegro) e mais dois em casa, com bósnios e sérvios, tendo este último resultado definido o segundo lugar dos espanhóis, atrás dos sérvios.

»» Resultados na fase de qualificação:
BĂłsnia-Herzegovina 1 x 1 Espanha
Espanha 2 x 0 BĂ©lgica
Lituânia 0 x 0 Espanha
Espanha 5 x 0 SĂŁo Marino
SĂ©rvia e Montenegro 0 x 0 Espanha
Espanha 1 x 0 Lituânia
Espanha 1 x 1 BĂłsnia-Herzegovina
Espanha 1 x 1 SĂ©rvia e Montenegro
BĂ©lgica 0 x 2 Espanha
SĂŁo Marino 0 x 6 Espanha

»» "Play-off":
Espanha 5 x 1 Eslováquia
Eslováquia 1 x 1 Espanha

Equipa espanhola
Foto: AFP

Equipa-Tipo:
4x4x2
Guarda-Redes: Casillas
Defesas: Michel Salgado, Sérgio Ramos, Ibañez e Del Horno
MĂ©dios: LuĂ­s Garcia, Xabi Alonso, Xavi e Reyes
Avançados: Fernando Torres e Raúl
cruzada por H0rVatH @ 11:37   1 golos
Liga BetAndWin.com - 32ÂŞ Jornada

Liga BetAndWin.com - 32ÂŞ Jornada

Abre hoje a antepenúltima jornada da Liga BetAndWin.com com um escaldante V. Guimarães x Boavista, mas o destaque vai sem dúvida para o jogo entre FC Porto e Penafiel que pode ditar a conquista do titulo por parte dos dragões, mas deixemos os pormenores da jornada para a Antevisão da Jornada, que está de volta também com o regressado Djou. De volta a casa está também o Bora até Berlim à medida que falta 1 mes e pouco para o pontapé de saída do campeonato do Mundo. Aqui fica o programa do fim-de-semana:

»» Sexta:
V. GuimarĂŁes x Boavista (21h30 - SportTv)
»» Sábado:
Penafiel x FC Porto (19h15 - TVI)
»» Domingo:
V. SetĂşbal x MarĂ­timo (16h00)
Gil Vicente x Rio Ave (16h00)
P. Ferreira x Belenenses (16h00)
U. Leiria x E. Amadora (16h00)
Nacional x Benfica (18h30 - SportTv)
Sporting x Naval (20h45 - SportTv)
»» Segunda:
Académica x Sp. Braga (20h30 - SportTv)
cruzada por H0rVatH @ 11:00   0 golos
Liga dos Campeões - Meias-Finais
Arsenal 1 x 0 Villarreal
quinta-feira, abril 20, 2006

Touré marcou o golo dos gunners
Foto: AP (Associated Press)

»» Arsenal 1 x 0 Villarreal
(Touré, 41m)
Estádio Highbury Park, em Londres
�rbitro: Konrad Plautz, da �ustria

O Arsenal venceu na primeira mão das meias-finais da liga dos campeões o Villarreal por uma bola a zero, dizendo assim adeus ao Highbury Park em jogos a contar para as competições europeias. Os "gunners" vão com uma vantagem minima para Espanha, um resultado muito duvidoso que não garante para já nada, mas o mais justo teria mesmo sido o empate visto que a formação de Arséne Wenger não justificou esta vitória com a exibição no decorrer dos 90 minutos.

O único golo da partida surgiu a 4 minutos do intervalo, Touré marcou após jogada começada em Thierry Henry, na primeira parte os ingleses estiveram melhores mas foram decrescendo na segunda metade à medida que o tempo passava deixando o "submarino amarelo" com mais espaços para criar perigo e tentar o empate que não chegou a acontecer. Para a semana veremos qual destas duas equipas merece estar em Paris para a final da champions.
cruzada por H0rVatH @ 15:02   0 golos
Liga dos Campeões - Milan x Barcelona
terça-feira, abril 18, 2006
�rbitro: Alain Sars (Francês)
Estádio Giuseppe Meazza, Milão
Considerado por alguns uma final antecipada, o jogo que vai opor no Giuseppe Meazza, o Milan ao Barcelona, por volta das 19h45, vai ser sem sombra de duvida um jogo bastante interessante. Frente a frente vĂŁo estar duas das equipas que, neste momento, estĂŁo a praticar algum do melhor futebol na Europa.
Por um lado a equipa espanhola, que eliminou o Benfica nos Quartos-de-Final que não vai poder contar com Deco, por este ter visto o terceiro cartão amarelo no decorrer da última partida, com Henrik Larsson, que contraiu uma lesão na coxa na partida do ultimo fim-de-semana frente ao Villareal ou com Messi que também está a recuperar de uma lesão na Argentina . Contudo, o “maior atracção” da equipa, Ronaldinho Gaúcho, que vinha a ser poupado nos últimos 2 jogos vai voltar à equipa, podendo assim voltar a deliciar os fãs com a magia do seu futebol.
Fonte:Reuters
Carlo Ancelotti não vai poder contar com o avançado, Filippo Inzaghi, que marcou nas últimas duas eliminatórias frente ao Bayern e Lyon, devido a uma gripe. Alberto Gilardino deverá ser então chamado a formar a dupla atacante com Shevchenko, que com 9 golos é o melhor marcador da prova.
As duas equipas têm, sem dúvida, uma mentalidade muito semelhante, marcando muitos golos e jogando sempre ao ataque, razão para os 103 golos marcados pelo Milan e para os 106 golos marcados pelo Barcelona, na corrente temporada, em todas as competições em que participam. Neste jogo também vai ser travado um duelo entre amigos de longa data, Carlo Ancelotti e Frank Rijkaard. Os dois jogaram na equipa do Milan que conquistou duas taças dos campeões europeus em 1989 e 1990, sob as ordens de Arrigo Sacchi.
Os catalães esperam ganhar o jogo e seguir em frente na estrada para Paris, local onde se vai realizar a final da competição, e conquistar o seu segundo título de campeão europeu de clubes. Já o Milan, que conquistou o seu 6º titulo de campeão à bem pouco tempo, vai tentar ganhar ao Barça e seguir em frente para a conquista do seu 7º titulo.
»»Equipas Prováveis:
Milan:
Dida;
Serginho,Stam,Nesta,Kaladze;
Pirlo,Gattuso,Seedorf,Kaká;
Gilardino,Shevchenko
Barcelona:
Valdés;
Puyol,Marquez,Oleguer,Van Bronckhorst;
Edmilson,Van Bommel, Iniesta;
Giuly,Ronaldinho,Eto'o
cruzada por Anónimo @ 18:47   0 golos
Videos dos Golos - 31ÂŞ Jornada
Fonte VĂ­deos: Sapo Futebol

V. GuimarĂŁes 3 x 1 Penafiel
FC Porto 1 x 0 U. Leiria
E. Amadora 0 x 0 Sporting
(não há vídeos disponiveis)

Naval 1 x 4 Gil Vicente
Rio Ave 1 x 4 Académica
Sp. Braga 2 x 3 P. Ferreira
Belenenses 3 x 1 V. SetĂşbal
MarĂ­timo 2 x 0 Nacional
Boavista 0 x 2 Benfica
cruzada por H0rVatH @ 13:05   1 golos
Sp. Braga 2 x 3 P. Ferreira

Foto: PĂşblico

»» Sp. Braga 2 x 3 P. Ferreira
(Delibasic, 69m; João Tomás, 81m g.p.) (Didi, 14 e 70m; Júnior, 53m)
Estádio Municipal de Braga, em Braga
�rbitro: Carlos Xistra, de Castelo Branco

O P. Ferreira conseguiu esta noite uma importante vitória sobre o Sp. Braga num jogo marcado pela polémica de um dos golos dos pacences, mas vamos por partes. O primeiro golo da partida foi obtido muito cedo por Didi numa grande jogada do avançado brasileiro dando a vantagem aos visitantes, vantagem essa que seria alargada ao minuto 53 num lance duvidoso em que Paulo Santos tenta chegar à bola mas esta já tinha saido, Júnior recupera a bola quando tudo pensava que o jogo estaria parado e faz o 2º golo do jogo num lance em que o árbitro deveria ter invalidado o lance. Depois dois tentos seguidos, primeiro Delibasic a reduzir e no mintuo a seguir Didi a bisar e repôr a diferença em 2 golos de vantagem, João Tomás reduz mais uma vez aos 81 minutos por intermédio de uma grande penalidade. Assim o Paços passa a somar 37 pontos e consegue um novo alento para a manutenção enquanto que os bracarenses disseram adeus a um possivel terceiro lugar.
cruzada por H0rVatH @ 00:31   1 golos
MarĂ­timo 2 x 0 Nacional
domingo, abril 16, 2006

Foto: PĂşblico

»» Marítimo 2 x 0 Nacional
(Olberdam, 54m; Marcinho, 87m)
Estádio dos Barreiros, no Funchal
�rbitro: Paulo Baptista, de Portalegre

O Marítimo deu esta tarde um importante passo na luta para não descer ao derrotar o Nacional no derby da Madeira por duas bolas a zero, com este resultado o Marítimo salta para a nona posição ultrapassando o E. Amadora com 39 pontos enquanto que os alvi-negros perderam uma excelente hipótese de subirem ao 5º lugar passando à frente do Boavista, assim continuam atrás com 1 ponto de diferença mas também em perigo de poder ser ultrapassado pelo V. Setúbal que está mais abaixo com menos 2 pontos. O primeiro golo surgiu ao minuto 54 por Olberdam e aos 87 minutos Marcinho arruma o assunto fixando o resultado final em 2 x 0.
cruzada por H0rVatH @ 20:43   1 golos
Boavista 0 x 2 Benfica
sábado, abril 15, 2006
Foto: Record

»» Boavista 0 x 2 Benfica
Estádio do Bessa, Porto
�rbitro: Bruno Paixão, Setúbal

O Benfica tomou de vencida a formação do Boavista por duas bolas a zero, devido a um autogolo de Tiago, aos 51', e um golo do angolano Pedro Mantorras, ao minuto 82'. Com esta vitória o Benfica aproveita para colocar pressão no Sporting, que não conseguiu ir para além do empate frente ao Estrela, aquecendo assim a luta pelo segundo lugar e consequente acesso directo a Champions. Os encarnados não deixaram de apanhar um susto na partida, quando perto do final da primeira parte o lateral Léo teve de ser substituído por Beto, após ter caido inanimado no revaldo devido a um choque com João Pinto. O mesmo aconteceu com os axadrezados que viram o seu guarda-redes, William ser substituído por se ter sentido mal, dando lugar ao suplente Khadim.
cruzada por Anónimo @ 23:43   0 golos
E. Amadora 0 x 0 Sporting

Foto: PĂşblico

»» E. Amadora 0 x 0 Sporting
Estádio José Gomes, na Amadora
�rbitro: Hélio Santos, de Lisboa

O Sporting empatou esta noite com o E. Amadora a zero dando praticamente de bandeja o titulo ao FC Porto que assim só precisa de vencer o Penafiel na próxima jornada para poder festejar mais um titulo no seu historial. O Sporting que jogou hoje foi quase irreconhecivel do que se tinha demonstrado com 10 vitórias consecutivas e 7 jogos sem sofrer golos, num jogo praticamente apático com a segunda parte a ser bem melhor que a primeira, mas não chegou para romper a bem constituida defesa tri-color. Com este resultado fica relançada a luta por um lugar que dê o acesso directo à champions entre Sporting e Benfica, o Estrela por sua vez conquista um importante ponto mas que não chega para se poder respirar melhor ainda por cima com os resultados alcançados esta tarde pelas equipas "de baixo".
cruzada por H0rVatH @ 22:23   0 golos
Futebol é também ao Sábado!


Fotos: PĂşblico

»» Rio Ave 1 x 4 Académica
(GaĂşcho, 2m) (Gelson, 52 e 77m; Rui Miguel, 67m; Pedro Silva, 90m)
Estádio dos Arcos, em Vila do Conde
�rbitro: Duarte Gomes, de Lisboa

A Académica venceu esta tarde o Rio Ave numa goleada por 1 x 4 podendo estes 3 pontos conquistados ditado muita coisa no que toca à permanência na primeira liga. Os de Vila do Conde até começaram melhor ao marcarem logo no minuto 2 por intermédio de Gaúcho, o pior é que que não valeu de muito. A partir dos 52 minutos de jogo começou a construir-se a reviravolta dos estudantes, Gelson igualou o marcador, aos 67 Rui Miguel pôs os visitantes em vantagem e 10 minutos depois Gelson a bisar na partida assegurando desde já a vitória, mas ainda houve tempo para Pedro Silva fazer o gosto ao pé e marcar o quarto já em cima do apito final.

»» V. Guimarães 3 x 1 Penafiel
(Benachour, 18m; Saganowski, 29m; Wesley, 67m) (Jorginho, 71m)
Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães
�rbitro: António Resende, de Aveiro

Num jogo sem muito para contar o Vitória venceu o já despromovido Penafiel confortovalmente com uma vitória por três bolas a uma dando novo alento à formação de Vítor Pontes. Benachour, Saganowski e Wesley marcaram os golos dos vimaranenses, pelo lado penafidelense já no final Jorginho marca o tento de honra sem muito mais para fazer por parte do laterna vermelha.

»» Naval 1 x 4 Gil Vicente
(Fajardo, 40m) (Gregory, 4m; Nandinho, 48 e 61m; Carlitos, 90m)
Estádio Municipal Bento Pessoa, na Figueira da Foz
�rbitro: Lucílio Baptista, de Setúbal

Grande vitória dos gilistas à medida que o campeonato chega ao fim, quatro bolas a uma foi a pesada derrota imposta pelos de Barcelos à Naval. O primeiro golo surgiu logo aos quatro minutos quando Gregory inagurou o marcador após um livre, Fajardo ainda repôs a igualdade antes do intervalo, mas Nandinho na segunda metade do encontro bisou primeiro ao minuto 48 e dpois aos 61, o que fez que os figueirenses começassem a não acreditar numa possivel reviravolta, nos descontos Carlitos fixou o resultado final deixando a Naval numa situaçao complicada na tabela.
cruzada por H0rVatH @ 20:39   1 golos
O Jogo da Jornada
Esta ronda, e quando restam apenas quatro jornadas para o final do campeonato, temos um importante e empolgante Boavista x Benfica. Como se sabe, o boavisteiros não têm sido particularmente felizes nas últimas jornadas, contudo, contra o Benfica existe sempre motivação extra, não só no caso do Boavista mas no de todas as equipas que defrontam o Benfica. Do lado dos encarnados temos uma equipa capaz do melhor e do pior, e que escorregou em casa na última jornada sedendo um empate frente ao Marítimo, tendo feito uma exibição tão deplorável que o treinador não teve outro remédio (e obrigação) senão pedir desculpa aos adeptos.
O encontro realizar-se-á no estádio do Bessa, e a equipa da casa quer a todo o custo segurar o quinto lugar na tabela que lhes permite o acesso à Europa na próxima época. Os axadrezados contam com João Pinto que deve ser o elemento responsável pela maior parte dos estragos que esperam fazer na defesa do benfica.
Apesar de na condição de visitante, o Benfica deverá assumir o jogo como favorito, ou pelo menos como equipa com melhores condições para vencer. Ronald Koeman deverá proceder a algumas alterações nomeadamente no ataque, com a saída de Marcel para a entrada de Geovanni, e na defesa, entrando Anderson, que já cumpriu um jogo de castigo, deslocando Ricardo Rocha para a direita para o lugar de Nélson. Há ainda a possibilidade de mudança no meio-campo, sendo esta menos provável.
Vai, com certeza, ser um jogo bastante agressivo do ponto de vista táctico e físico, com cada jogador a batalhar pela sua posição dentro de campo, principalmente nos primeiros minutos de jogo. No desenrolar da partida espera-se um jogo rápido com oportunidades para ambas as equipas.
Até para a semana e bons jogos
Djizaz
cruzada por Anónimo @ 14:44   0 golos
FC Porto 1 x 0 U. Leiria
sexta-feira, abril 14, 2006

Adriano deu os 3 pontos ao FC Porto ficando cada vez mais perto do titulo nacional
Foto: AP (Associated Press)

»» FC Porto 1 x 0 U. Leiria
Estádio do Dragão, no Porto
�rbitro: Elmano Santos, do Funchal

Um golo apenas chegou para pôr o FC Porto cada vez mais perto do titulo de campeão nacional, após a excelente vitória sobre o Sporting na anterior ronda os dragões assumem ainda mais agora serem os novos campeões a apenas 3 jornadas do fim, mantendo (em caso de vitória do Sporting sobre o Estrela) os 5 pontos de diferença para os rivais de Alvalade, os azuis e brancos ficam assim a apenas 1 vitória e 1 empate de poderem celebrar mais um campeonato, ou caso os leões percam ou empatam, Co Adriaanse e companhia podem já festejar na próxima jornada.

A vitória do Porto nasceu ao minuto 43 quando Adriano atirou para o fundo das redes à guarda de Costinha conquistando assim 3 pontos que podem ditar muita coisa futuramente, até final da partida houve várias oportunidades para ambos os lados mas com os dragões a dominarem quase praticamente todo o encontro, a 9 minutos do fim Lucho González recebeu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho indo para o balneário mais cedo, apesar disso a União não soube aproveitar os espaços concedidos ficando confortavelmente na 8ª posição com 40 pontos.
cruzada por H0rVatH @ 21:55   0 golos
Belenenses 3 x 1 V. SetĂşbal

Foto: PĂşblico

»» Belenenses 3 x 1 V. Setúbal
(Meyong, 13m g.p., 41m e 58m g.p.) (Bruno Ribeiro, 50m)
Estádio do Restelo, em Lisboa
�rbitro: Nuno Almeida, do Algarve

O Belenenses venceu esta tarde o V. Setúbal dando um passo muitissimo importante na luta pela permanência no mais elevado escalão do futebol português, no encontro entre o 7º e o 14º o resultado final foi de três bola a uma a favor da equipa de José Couceiro. Após a pesada derrota da semana passada frente ao Nacional, o Belém fez um bom desafio tendo feito uma das melhores exibições da temporada, o herói do jogo foi o avançado camaronês Meyong que apontou um hat-trick, os 3 golos marcados pela equipa do Restelo fez com que subisse à liderança da lista de melhores marcadores com 17 tentos apontados.

Dois dos golos dos azuis foram de grande penalidade, o primeiro aos 13 minutos, e depois pouco antes do intervalo de novo Meyong a bisar, os sadinos iriam reduzir e voltar a ter alguma esperança em recuperar, Bruno Ribeiro ao minuto 50 faz o 2 x 1. Mas 8 minutos depois o camaronês de novo noutro penalty fixa o resultado final em 3 x 1 pondo o Belenenses na nona posição com os mesmos 37 pontos que o E. Amadora. Na próxima ronda a formação de Couceiro vai a Paços de Ferreira enquanto que o Vitória numa posição bem confortável da tabela recebe o Marítimo. A luta lá por baixo continua quente!
cruzada por H0rVatH @ 19:42   0 golos
Liga BetAndWin.com - 31ÂŞ Jornada

Liga BetAndWin.com - 31ÂŞ Jornada

Após o blog ter sido dominado pela menina aqui da zona, Katie, muito bem por sinal eis que a equipa volta a entrar em campo após um periodo bem merecido de férias, com isto voltaram as crónicas, agenda e o TDB que está já disponivel para inscrições da 23ª jornada. E prontos, é bom estar de volta, cá vai o programa do fim-de-semana a apenas 4 rondas do final:

»» Sexta:
Belenenses x V. SetĂşbal (17h15 - SportTv)
FC Porto x U. Leiria (19h45 - SportTv)
»» Sábado:
Rio Ave x Académica (16h00)
V. GuimarĂŁes x Penafiel (16h00)
Naval x Gil Vicente (16h00)
E. Amadora x Sporting (19h15 - TVI)
Boavista x Benfica (21h15 - SportTv)
»» Domingo:
MarĂ­timo x Nacional (18h00 - SportTv)
»» Segunda:
Sp. Braga x P. Ferreira (20h30 - SportTv)
cruzada por H0rVatH @ 09:49   1 golos
O Jogo da Jornada
sexta-feira, abril 07, 2006

FC Porto ultrapassou Sporting nos penaltys e está na final da Taça

Bom, esta semana não tive qualquer problemas em escolher o Jogo da Jornada, pois temos aí um Sporting x Porto, um jogo que já vinha, com certeza, na cabeça da maioria do portugueses, quer sportinguistas, quer portistas, quer... benfiquistas.

Este é um jogo que pode decidir o campeonato: por um lado, se o Porto ganha, é praticamente campeão pois fica com cinco pontos de avanço sobre o Sporting, sendo neste caso a luta pelo segundo lugar que tomará a ordem do dia; por outro lado, se o Sporting ganha, fica em primeiro lugar e as equipas passam a estar separadas por 1 único ponto; por último, um empate serveria melhor... ao Benfica, que se aproxima em caso de vitória de ambas as equipas.

Especulações à parte, deveremos ter um especial confronto a meio-campo, como já se verificou nos dois jogos que as equipas já disputaram esta época (ambas no Dragão, na segunda volta do campeonato e para a taça). Para além disso, vão estar em campo duas equipas que constroiem muito bem o seu jogo ofensivo com muita velocidade e dinâmica.

Esperamos que enviem as vossas opiniões sobre este jogo que se vai realizar no Sábado às 20h45.

Até para a semana e bons jogos!
Djizaz
cruzada por Anónimo @ 21:33   0 golos
Videos dos Golos - 29ÂŞ Jornada
segunda-feira, abril 03, 2006
Esta semana os videos chegam mais cedo visto que amanhã vou numas merecidas férias! A Katie tratará de tudo no meu periodo de ausência! Força Katie! Boas férias pessoal, até breve!

Penafiel 1 x 1 U. Leiria
V. GuimarĂŁes 0 x 1 Sporting
FC Porto 3 x 0 Gil Vicente
E. Amadora 3 x 2 Académica
Naval 1 x 0 P. Ferreira
Rio Ave 1 x 0 V. SetĂşbal
Sp. Braga 1 x 0 Nacional
Belenenses 1 x 2 Benfica
Boavista 1 x 1 MarĂ­timo
cruzada por H0rVatH @ 23:25   1 golos
Rio Ave 1 x 0 V. SetĂşbal

Foto: PĂşblico

»» Rio Ave 1 x 0 V. Setúbal
(Agostinho, 4m)
Estádio dos Arcos, em Vila do Conde
�rbitro: Rui Costa, do Porto

O Rio Ave venceu esta noite o V. Setúbal amealhando assim 3 importantes pontos saindo assim da zona de despromoção igualando a Naval e o Belenenses no 11º posto. O único tento da partida foi alcançado por Agostinho logo ao minuto 4 numa grande jogada colectiva da formação de Vila do Conde. O V. Setúbal fica seguro à mesma com esta derrota no 7º lugar, na próxima jornada os sadinos recebem o Braga e o Rio Ave vai a Paços de Ferreira.
cruzada por H0rVatH @ 22:59   0 golos
Lá Por Fora! - La Liga

o grande derby espanhol terminaria empatado com o Barça a ficar mais próximo da revalidação do titulo
Foto: AFP

Claro que o grande jogo desta jornada foi sem dúvida o embate entre Barcelona e Real Madrid, só que para ser perfeito só faltou mais golos, terminou empatado a uma bola com os adversários do Benfica em principal destaque ao adiantarem-se no marcador pelo inevitável Ronaldinho através de uma grande penalidade, mais tarde Roberto Carlos foi expulso e tudo parecia mais fácil para o Barça só que Ronaldo repôs a igualdade e assim terminou com 1 ponto para cada lado, o Barça está cada vez mais próximo do titulo.

O Valência aproximou-se do Real ao vencer por 5 x 3! o Cádiz penúltimo classificado da liga espanhola, o surpreedente Osasuna da primeira volta perderam em casa por 0x 4 com o Getafe e foram ulrapassados pela equipa "ché".

»» 31ª Jornada:
Alavés 0 x 0 Athletic Bilbao
Deportivo 2 x 0 Racing Santander
Osasuna 0 x 4 Getafe
Valência 5 x 3 Cádiz
Maiorca 0 x 0 Espanhol
Atlético Madrid 0 x 3 Celta Vigo
BĂ©tis 2 x 1 Sevilha
Barcelona 1 x 1 Real Madrid
Saragoça 0 x 1 Villarreal
Real Sociedade 3 x 0 Málaga

»» Classificação:
1Âş Barcelona - 69 pts - 31 jgs
2Âş Real Madrid - 58 pts - 31 jgs
3Âş ValĂŞncia - 56 pts - 31 jgs
----------------------------------
18Âş Real Sociedad - 31 pts - 31 jgs
19º Cádiz - 27 pts - 31 jgs
20º Málaga - 23 pts - 31 jgs
cruzada por H0rVatH @ 13:27   0 golos
Lá Por Fora! - Premiership League

Man Utd está cada vez mais perto de José Mourinho
Foto: AFP

O Chelsea continua a tropeça no que parecia uma caminhada fácil para mais um titulo, desta vez a equipa de Mourinho empatou a zero no terreno do penúltimo classificado permitindo a aproximação do Manchester United de Cristiano Ronaldo que venceu em Bolton a equipa local por 1 x 2, diminuindo a diferença pontual para os "blues" para "apenas" 7 pontos, e não esquecer que ainda faltam jogar entre eles o que pode encurtar ainda mais as distâncias. O Liverpool venceu o West Brom sem dificuldades por 0 x 2 e parece já ter assegurado o terceiro lugar.

Por fim o Arsenal esmagou o Aston Villa por 5 x 0 e mostra que voltou de vez à boa forma embora seja tarde demais para os "gunners" que agora lutam por um quarto lugar a par com o Tottenham que perdeu em Newcaslte por 3 x 1, ficando agora com apenas 2 pontos a mais que a formação de Arséne Wenger.

»» 32ª Jornada:
Birmingham 0 x 0 Chelsea
Bolton 1 x 2 Man Utd
Everton 2 x 2 Sunderland
Fulham 1 x 3 Portsmouth
Newcastle 3 x 1 Tottenham
Arsenal 5 x 0 Aston Villa
West Brom Albion 0 x 2 Liverpool
Man City 0 x 1 Middlesbrough
West Ham 0 x 0 Charlton
Blackburn x Wigan (hoje)

»» Classificação:
1Âş Chelsea - 79 pts - 32 jgs
2Âş Man Utd - 72 pts - 32 jgs
3Âş Liverpool - 67 pts - 33 jgs
-----------------------------------
18Âş Portsmouth - 27 pts - 31 jgs
19Âş Birmingham - 25 pts - 31 jgs
20Âş Sunderland - 11 pts - 32 jgs
cruzada por H0rVatH @ 13:15   0 golos
Lá Por Fora! - Lega Calceo: Serie A

Luca Toni chega a marca histĂłria de antigas vedetas do clube viola
Foto: Reuters

Nesta jornada do Scudetto a Juventus empatou a zero, mas o AC Milan não soube aproveitar e perdeu no reduto do penúltimo por um golo sem resposta e viu assim o Inter de Figo aproximar-se após uma vitória por 3 x 0 sobre o Messina no Giuseppe Meazza estando agora com 2 pontos a menos que os rivais de Milão. A Fiorentina empatou a uma bola com a Roma e agora luta pelo quarto lugar já que o terceiro ficou mais complicado, Luca Toni marcou o 26º tento e igualou os feitos de antigos jogadores da equipa de Florença, nomeadamente Kurt Hamrin e Gabriel Batistuta.

Nos restantes jogos mais 4 empates para além da repartição de pontos da Juventus e da Fiorentina, a Sampdoria empatou a um com o Cagliari, 3 x 3 foi o resultado final entre Lazio e Empoli e um igual foi como terminou os encontros entre Palermo e Ascoli e entre Reggina e Siena.

»» 32ª Jornada:
Udinese 2 x 0 Parma
Sampdoria 1 x 1 Cagliari
Chievo 2 x 1 Livorno
Fiorentina 1 x 1 Roma
Lazio 3 x 3 Empoli
Palermo 1 x 1 Ascoli
Reggina 1 x 1 Siena
Lecce 1 x 0 AC Milan
Treviso 0 x 0 Juventus
Inter MilĂŁo 3 x 0 Messina

»» Classificação:
1Âş Juventus - 79 pts - 32 jgs
2Âş AC Milan - 70 pts - 32 jgs
3Âş Inter MilĂŁo - 68 pts - 32 jgs
-------------------------------
18Âş Messina - 28 pts - 32 jgs
19Âş Lecce - 24 pts - 32 jgs
20Âş Treviso - 16 pts - 32 jgs
cruzada por H0rVatH @ 12:54   0 golos
Lá Por Fora! - Ligue 1

Pauleta derrota antiga equipa com hat-trick
Foto: Reuters

O destaque desta jornada vai sem dúvida para Pauleta, o ciclone dos Açores impôs uma derrota à sua antiga equipa apontado um hat-trick permitindo chegar à bonita marca de 26 golos só nesta época, a melhor desde que o português chegou a Paris. Com a derrota do Bordéus o Lyon afasta-se assim mais e está cada vez mais próximo de mais um titulo, venceu no terreno do Troyes por 0 x 1 com um golo do português Tiago que voltou a ser decisivo e a fazer uma boa exibição.

Nos restantes encontros o Saint Etienne de Hélder Postiga empatou a uma bola com o Monaco, tendo o golo dos da casa chegado a 6 minutos do fim assegurando um ponto, o Nice venceu um Estrasburgo que está com "a corda na garganta" por três bolas a uma. As outras duas formações em risco de descerem também perderam.

»» 33ª Jornada:
PSG 3 x 1 Bordéus
Le Mans 0 x 0 Nancy
Toulouse 0 x 1 Rennes
Troyes 0 x 1 Lyon
Lille 1 x 1 Auxerre
Saint Etienne 1 x 1 Monaco
Nantes 1 x 3 Marselha
Metz 0 x 1 Lens
Nice 3 x 1 Estrasburgo
Sochaux 3 x 1 Ajaccio

»» Classificação:
1Âş Lyon - 72 pts - 32 jgs
2º Bordéus - 60 pts - 32 jgs
3Âş Lille - 54 pts - 33 jgs
----------------------------
18Âş Estrasburgo - 27 pts - 33 jgs
19Âş Metz - 26 pts - 33 jgs
20Âş Ajaccio - 24 pts - 33 jgs
cruzada por H0rVatH @ 10:41   0 golos
Classificaçao
1.    FC Porto 69 30
2.    Sporting 68 30
3.    Benfica 67 30
4.    Sp. Braga 50 30
5.    Belenenses 49 30
6.    P. Ferreira 42 30
7.    U. Leiria 41 30
8.    Nacional 39 30
9.    E. Amadora 35 30
10.    Boavista 35 30
11.    Marítimo 32 30
12.    Naval 32 30
13.    Académica 26 30
14.    V. Setúbal 24 30
15.    Beira-Mar 23 30
16.    Desp. Aves 22 30
Outros
Os Nossos Tugas
Posts Anteriores
Arquivos Mensais
Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

© Super Liga Blogspost
Super Liga Blogspot