Manu a caminho do Benfica?: Manu pode entrar na Luz em Janeiro, altura em que reabre o mercado. O avançado, que está cedido ao Estrela da Amadora, pode fazer parte das opções de Ronald Koeman e Carlitos deverá ser um dos atletas que rumará Ă Reboleira. O treinador nĂŁo rejeitou a informação lançada pelo jornal «A Bola», mas considera que ainda Ă© cedo para tomar uma decisĂŁo: «NĂŁo vale a pena pensar porque já está tudo nos jornais. Já li nos jornais. Neste momento, nĂŁo há nada nesse sentido, mas atĂ© Dezembro falamos de trocas e de tudo o que torne possĂvel melhorar o plantel. Uma equipa como o Benfica tem de ter sempre o propĂłsito de melhorar o seu plantel. Ainda Ă© cedo. Estamos ainda na primeira parte da Liga e ainda podem acontecer muitas coisas. NĂŁo gosto de falar destas coisas porque considero que nĂŁo Ă© o momento para fazĂŞ-lo.»
Ibson e Diego de fora, Bruno Alves entra: Co Adriaanse nĂŁo perdoou a má exibição de Diego e Ibson com o Marco e deixou-os fora da lista de convocados para o jogo com o V. SetĂşbal, deste sábado. Lisandro Lopez, que já recuperou da lesĂŁo que o afastou dos relvados desde o embate com o Benfica, tambĂ©m nĂŁo figura nas escolhas. Bruno Alves, por seu lado, volta a entrar na lista, apĂłs ter cumprido dois jogos de castigo, assim como Jorginho, Lucho González e VĂtor BaĂa, que descansaram a meio da semana, nĂŁo participando na quarta eliminatĂłria da Taça de Portugal. Hugo Marques e Sonkaya tambĂ©m foram preteridos.
Paulo Bento fala sobre a equipa apĂłs o fim do Blackout: Paulo Bento falou pela primeira vez em conferĂŞncia de imprensa, desde que começou a trabalhar como treinador do Sporting. O blackout terminou no Sporting e por isso todos tiveram oportunidade de saber um pouco do estado de espĂrito do plantel leonino, pela voz do seu tĂ©cnico. «Forçosamente teremos que estar mais confiantes e felizes porque voltámos a ganhar. Ao longo de 18 jogos foi o segundo jogo, que nĂŁo estou em erro, que nĂŁo sofremos golos. Tudo isto tem que ser motivos de satisfação e de que o nosso trabalho pode melhorar. Este resultado na Taça de Portugal tambĂ©m terá de nos dar maior confiança de que podemos e devemos ser uma equipa que assume riscos, que quer jogar, atacar e fazer golos, mas ao mesmo tempo estar sempre equilibrada, para nĂŁo consentir saĂdas para o ataque e contra-ataque, e no fundo ter alguma consistĂŞncia defensiva. Está claro que temos demasiados golos sofridos para uma equipa quer ser campeĂŁ nacional, mas tentaremos tranquilamente inverter essa situação, sabendo de antemĂŁo que nĂŁo se fará de um dia para o outro», alertou confiante.
|