Numa segunda parte que decorreu com um pouco mais de alegria o Santos entrou mais aguerrido e o Sporting, algo adormecido, o que permitiu que o resultado em poucos minutos chegasse aos 2 x 2 depois de estar com a vantagem de 2 golos com que havia chegado ao intervalo , algo que nãso passava pela cabeca de muitos. O Sporting reagiu e as suas pedras mais salientes, especialmente o jovem Nani, deram a volta ao resultado, terminando com uma justa vitoria por 5 x 3. Uma vitória que deu muita alegria aos eufóricos sportinguistas locais e entristeceu os nossos amigos brasileiros. Um jogo sem grandes rasgos mas que deu satisfação aos milhares de adeptos preentes no Rogers Centre, em Toronto. Para já parece que a crise no Sporting deixou de existir.
Ficha de jogo: Estádio Rogers Centre, em Toronto, no Canadá �rbitro: Steve De Piero
Santos: Gustavo, Zaquel, Kenderson, Paulo, Beto e Nadson (FabĂŁo, 78m), Alexandre, Lucas (Ralf, 67m) e Ronaldo (JĂşnior, 54m), Elton e Carlinhos.
Sporting: Tiago (NĂ©lson, 46m), RogĂ©rio, Polga, AndrĂ© Marques, PaĂto (Edson, 46m), Carlos Martins, LuĂs Loureiro, Nani, Wender, Pinilla (Silva, 60m) e Deivid (Tello, 65m)
Ao Intervalo: 2 x 0 Marcadores: (Elton, 46m; Alexandre, g.p. 56m; Ralf, 77m)(Deivid, 22m; Pinilla, 38m; Silva, 61 e 82m; Polga, 63m) Resultado Final: 3 x 5 |