Foto: Mais Futebol O Sporting despede-se assim de 2005 com a melhor exibição da presente temporada, 3 x 0 perante um Rio Ave irreconhecivel durante praticamente todos os 90 minutos, Liedson bisou na partida tendo assim feito as pazes com os adeptos, já Tonel parece que começa a mostrar-se cada vez uma excelente aquisição para os lados de Alvalade. Os pupilos de António Sousa apenas tinham perdido uma vez por 3 x 0 esta época e tinha sido no Dragão, o Sporting não tinha marcado mais que 2 golos ao longo da presente época. Ao longo de todo o encontro os leões foram obrigados a fazer 3 substituições forçadas, Rogério que teve um adeus triste na equipa leonina lesionou-se muito cedo, mais tarde foi Deivid e por fim João Moutinho, 3 baixas que agora terão o tempo das férias para voltarem à regularidade. As duas equipas despedem-se assim de 2005.
Ficha de jogo: Estádio Alvalade XXI, em Lisboa �rbitro: António Costa, de Setúbal
Sporting: Ricardo; Rogério (Miguel Garcia, 16m), Polga, Tonel, Tello, Custódio, Sá Pinto, João Moutinho (Carlos Martins, 53m), João Alves, Deivid (Nani, 46m) e Liedson
Rio Ave: Mora; Zé Gomes, Danielson, Idalécio, Milhazes, Ricardo Jorge (André Vilas-Boas, 75m), Niquinha, Marquinhos, Cleiton (Agostinho, 56m), Gaúcho e Chidi (Evandro, 56m)
Ao Intervalo: 2 x 0 Marcadores: Liedson, 33 e 54m; Tonel, 43m Resultado Final: 3 x 0 |