FC Porto 1 x 0 Naval |
sábado, janeiro 21, 2006 |
Foto: Reuters Vitória tangencial do FC Porto com um golo na própria baliza de Fernando logo aos 30 minutos de jogo. Na primeira parte, os azuis e brancos dominaram o jogo completamente, arrisco me a dizer que a Naval fez mais que 1 remate, a única contrariedade para o resultado não ser mais dilatado ao intervalo é o guardião da Figueira da Foz, Taborda, que fez um jogo muito bom, a defesa navalense também este muito bem, bem demais até já que não faziam mais nada que sacudir bolas.
Depois do intervalo, foi do mesmo, não ha muito que falar deste jogo, os dragões continuaram atacar, mas embora tenham jogado bem, foi uma exibição algo pobre para aquilo que os azuis e branco costumam fazer nos jogos, de louvar a Naval que mesmo sobre pressão ainda sonhava com o empate, mas que não veio a acontecer. Num jogo marcado pela ausência de ambos os treinadores no banco, castigados pela liga, tiveram de dar indicações da bancada.
Outra ausĂŞncia, a mais notada, foi a de VĂtor BaĂa que foi relegado para o banco, talvez por causa da jornada passada frente ao Estrela? Ainda nĂŁo Ă© desta que BaĂa chega ao jogo 400. Com este resultado o FC Porto continua em primeiro lugar com mais 3 pontos que Benfica e vĂŞ assim alargada a distância para Nacional e Sp. Braga que empataram, e já está com 9 pontos de diferença para o quinto classificado Sporting. NĂŁo esquecer que para a semana há derby lisboeta.
»» FC Porto 1 x 0 Naval (Fernando, n.p.b. 30m) Estádio do Dragão, no Porto �rbitro: Paulo Paraty, do Porto
FC Porto: Hélton; Bosingwa, Ricardo Costa, Pepe, Cech, Alan (Jorginho, 90m), Lucho González, Ibson (Raúl Meireles, 83m), Ricardo Quaresma, Adriano e Lisandro López (Diego, 46m)
Naval: Taborda; Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar (Cazarine, 88m), Pedro Santos (Fajardo, 59m), Saulo, Bruno Fogaça (Rui Miguel, 66m) e Lito
Ao Intervalo: 0 x 0 |
cruzada por H0rVatH @ 23:18
|
|
|