Um nulo, certamente é o que toda a gente (menos os pedafidelenses) não esperavam, quem diria o Braga ir ao 25 de Abril empatar a zero. O jogo começou mesmo mal para os bracarenses que perderam Sidney à passagem do minuto 19, tendo mesmo preciso esgotar uma substitução, vida estava dificil para Jesualdo Ferreira. Uma primeira parte muito, como ei de dizer, estranha talvez seja a palavra certa, ate à meia hora de jogo viu-se Braga de tudo, ou atacava até sufocar o Penafiel ou recuava demais até correr muito perigo.
Na segunda parte, tudo do mesmo, mas com o Penafiel já a perder o fĂ´lego, Davide que tinha entrado para o lugar do lesionado Sidney, tambĂ©m teve que sair lesionado, azares a mais? Ainda vĂŁo viram tudo...Nem introduz a bola dentro da baliza, a cruzamento de Rossato, parecia que era desta... mas nĂŁo, golo anulado por presuposto fora de jogo. Mais para a frente Bruno Amaro carrega Kim na área e Paulo Costa assinala grande penalidade e o segundo cartĂŁo amarelo consequente vermelho a Bruno, parecia que a sorte iria chegar aos de Jesulado Ferreira, era Wender a marcar, seriam mais 3 pontos que o brasileiro iria dar? 3 jogos 9 pontos? Ă sua frente estava VĂnicius, o grande responsável pelo empate, defendeu o penalty do brasileiro, e foi assim o herĂłi do jogo. AtĂ© ao final, nada mais puderam fazer para alterar o resultado.
O Penafiel ganha mais um ponto, mas que Ă© pouco tendo em conta a posição delicada em que se encontram, já o Braga pode ser apanhado pelo Sporting no quarto posto caso ganhem em Alvalade frente ao MarĂtimo.
»» Penafiel 0 x 0 Sp. Braga Estádio 25 de Abril, em Penafiel �rbitro: Paulo Costa, do Porto
Penafiel: VĂnicius; Pedro Moreira, Odair (SĂ©rgio Lomba, 76m), Welligton, Pedro AraĂşjo, Bruno Amaro, Jorginho, Barrionuevo, Juninho Petrolina (Nilton, 86m), Dill e Roberto (Bibishkov, 70m)
Sp. Braga: Paulo Santos; Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Rossato, Sidney (Davide, 18m) (Cândido Costa, 67m), Andrés Madrid, Marinelli (Kim, 58m), Vandinho, João Tomás e Wender Ao Intervalo: 0 x 0 |