V. SetĂşbal 0 x 2 Boavista |
segunda-feira, janeiro 16, 2006 |
 VitĂłria justa do Boavista frente a um SetĂşbal que nĂŁo ganha desde a saĂda de Norton de Matos, coincidĂŞncia? NĂŁo existem coincidĂŞncias. O jogo atĂ© começou mal para os do Bessa, Rui Duarte teve de sair devido a lesĂŁo logo aos 6 minutos forçando assim Carlos Brito a esgotar uma substituição. A partir daĂ, sĂł aos 22 minutos se verificou uma ocasiĂŁo de perigo mesmo com remate de Ricardo Chaves a falhar o alvo por poucos centimetros.
Mais tarde, mais um azar para Brito que perdia mais um jogador, mais uma lesão, desta feita Tiago teve que sair dando o seu lugar a Cissé, até ao intervalo João Pinto cai na área mas o árbitro Pedro Henriques nada assinala, o jogo ia assim para o intervalo com um nulo no marcador.
Na segunda parte, o Boavista pede de novo grande penalidade por pretensa mão na bola de um jogador do Vitória, nada foi assinalado. 3 minutos depois viria o primeiro golo da partida por intermédio de Zé Manuel que tinha entrado na primeira parte, a partir daà os setubalenses tentam pressionar mas sem sucesso, tendo mesmo sofrido o segundo golo, marcado por Manuel José a poucos minutos do fim. Com este resultado a equipa do Bonfim deixa fugir o Sporting, e o Boavista sobe então ao 7º lugar da tabela classificativa ultrapassando E. Amadora e U. Leiria e aproximando-se de Hélio e companhia com 3 pontos de diferença.
»» V. Setúbal 0 x 2 Boavista (Zé Manuel, 76m; Manuel José, 87m)
Estádio do Bonfim, em Setúbal �rbitro: Pedro Henriques, de Lisboa
V. SetĂşbal: Marco Tábuas; Ricardo Chaves, Binho, Pedro Oliveira (Madior, 63m), Bruno Ribeiro, JanĂcio, Auri, Fábio Hempel (Fonseca, 46m), VerĂssimo, Russiano e Franja (Lacombe, 73m)
Boavista: Carlos; Rui Duarte (Zé Manuel, 6m), Ricardo Silva, Areias, Paulo Sousa, João Pinto, Cafú (Paulo Jorge, 90m), Lucas, Hélder Rosário, Tiago (Cissé, 39m) e Manuel José
Ao Intervalo: 0 x 0 |
cruzada por H0rVatH @ 22:58
 |
|
|