Bwin Liga - Última Jornada: Marítimo 1 x 2 Boavista ][ Naval 1 x 2 V. Setúbal ][ Beira-Mar 1 x 1 P. Ferreira ][ E. Amadora 1 x 1 U. Leiria ][ Sp. Braga 1 x 1 Nacional ][ Benfica 2 x 0 Académica ][ Sporting 4 x 0 Belenenses ][ FC Porto 4 x 1 Desp. Aves]

 
Equipa Super Liga
Treinador de Bancada
Fintem nos:
Apoios:
FBF - Blogs Federados:
N de Visitantes:
Web Site Counter
O Jogo da Jornada
sábado, março 25, 2006

Esta ronda temos um escaldante Benfica x Braga, duelo que elegi para jogo grande desta jornada. De facto, não será para menos, já que as duas equipas se encontram coladas na tabela (Benfica em 3º e Braga em 4º), separadas por dois (míseros) pontos. Os confrontos entre estas duas equipas quer em Lisboa, quer em Braga, resultam quase sempre em jogos de encher o olho. Após o prof. Jesualdo Ferreira ter anunciado a sua intenção e da sua equipa em vir ganhar o jogo a casa das águias, prevê-se ainda mais disputa neste jogo, já que, depois do Benfica ter perdido os pontos que perdeu, adivinha-se desde logo também o máximo de empenho dos jogadores benfiquistas, que estão já proibidos por Koeman de pensar no jogo com o Barcelona, o que deixa antever um jogo de nervos.

O Braga tem estado mais ou menos consistente nos lugares cimeiros da tabela, fazendo as exibições que já nos vem habituando. Contudo, tem uma sequência de um empate frente ao Boavista, uma derrota em Belém e uma vitória caseira contra o Marítimo, logo após a uma goleada contra o Rio Ave. Isto leva a crer que tanto podemos ter um Braga capaz de surpreender na Luz, como a equipa que perdeu no encontro com o Belenenses.
O Benfica não tem margem de manobra. E enquanto nos aproximamos da ronda final menos margem terá. Por isso, deverá fazer um esforço para ganhar o máximo de jogos até final da prova, pelo menos para fazer esquecer a má imagem que deixou em alguns jogos da corrente época. Quanto a resultado, a equipa da Luz vem de uma vitória tirada a ferros contra o Rio Ave (que até viu um golo limpo ser lhe anulado já perto do fim) e, anteriormente, de um empate caseiro frente à Naval. Apesar de tudo, o Benfica gosta de jogos grandes e este é sem pensar melhor um jogo grande, o que pode motivar a equipa.
Sobretudo, julgo que a equipa do Benfica, não desfazendo o trabalho do Braga, tem condições para sair deste jogo com os três pontos amealhados, sendo que será preciso grande dose de esforço, entrega e determinação.
Passo a citar a lista de convocados sendo que os nomes a negrito deverĂŁo alinhar de Ă­nicio:

Benfica: Guarda-Redes: Moretto e Quim; Defesas: Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha e Léo; Médios: Petit, Manuel Fernandes, Beto, Karagounis, Geovanni, Manduca, Simão e Robert; Avançados: Mantorras, Nuno Gomes e Miccoli.

Braga: Guarda-redes: Paulo Santos e Eduardo; Defesas: Luis Filipe, Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Wellington e Carlos Fernandes;Médios: Sidney, Madrid, Vandinho, Castanheira, Cândido Costa e Davide;Avançados: Wender, João Tomás, Delibasic e Kim.

O jogo está agendado para as 19h de sábado e terá transmissão em directo na Sporttv. Desfrutem.

Abraços e até para a semana
Djizaz
cruzada por Anónimo @ 11:35  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Classificaçao
1.    FC Porto 69 30
2.    Sporting 68 30
3.    Benfica 67 30
4.    Sp. Braga 50 30
5.    Belenenses 49 30
6.    P. Ferreira 42 30
7.    U. Leiria 41 30
8.    Nacional 39 30
9.    E. Amadora 35 30
10.    Boavista 35 30
11.    Marítimo 32 30
12.    Naval 32 30
13.    Académica 26 30
14.    V. Setúbal 24 30
15.    Beira-Mar 23 30
16.    Desp. Aves 22 30
Outros
Os Nossos Tugas
Posts Anteriores
Arquivos Mensais
Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

© Super Liga Blogspost
Super Liga Blogspot