Bwin Liga - Última Jornada: Marítimo 1 x 2 Boavista ][ Naval 1 x 2 V. Setúbal ][ Beira-Mar 1 x 1 P. Ferreira ][ E. Amadora 1 x 1 U. Leiria ][ Sp. Braga 1 x 1 Nacional ][ Benfica 2 x 0 Académica ][ Sporting 4 x 0 Belenenses ][ FC Porto 4 x 1 Desp. Aves]

 
Equipa Super Liga
Treinador de Bancada
Fintem nos:
Apoios:
FBF - Blogs Federados:
N de Visitantes:
Web Site Counter
Beira-Mar 3 x 3 Sporting
sábado, outubro 28, 2006


Fotos: Reuters

»» Beira-Mar 3 x 3 Sporting
(Buba, 15, 86 e 90m)(Alecsandro, 57m; Yannick DjalĂł, 81m; Liedson, 90m)
Estádio Municipal Mário Duarte, em Aveiro
�rbitro: Paulo Baptista, de Portalegre

Que grande jogo se viu esta noite em Aveiro, emoções e golos até ao último segundo, 6 golos com um empate a 3 foi como terminou a partida num jogo como há muito não se via. O jogo começou praticamente com uma grande oportunidade de Liedson que frente a frente com o guardião aveirense mandou à figura, no momento em que os leões dominavam mais foi quando o Beira-Mar deu um ar de sua graça, à passagem do quarto de hora Buba desvia a bola após livre para a baliza com a defesa do Sporting estampada ao relvado deixando o defesa com meio caminho andado para o golo. Até ao final da primeira metade viu-se muitas ocasiões de golo tanto para um lado como para o outro, o jogo estava muito repartido, muitos cantos, pouquissimas paragens e o intervalo chegaria.

Na etapa complementar o jogo continuava o mesmo mas foi o Sporting a marcar, Carlos Martins cruza para a área, mas a bola parecia perdida, parecia... até que Alê deixou escapar a bola que foi parar a Alecsandro que aos trambolhões conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes para o desespero de inácio, estava feito o empate. Logo a seguir a formação leonina empurrou de imediato os aveirenses à sua área e João Moutinho num bom remate de longe obrigou Alê após ao frango a esticar-se e a fazer uma grande defesa. Porém o golo iria mesmo surgir nos frenéticos últimos 10 minutos completamente impróprio para cardiacos, boa jogada entre Nani e Tello, este cruzou atrasado para Yannick completamenta á vontade rematar para o golo virando assim o resultado, mas iria ser sol de pouca dura já que 5 minutos depois, já com Jardel em campo, o brasileiro ira cabecear para defesa apertada de Ricardo mas Buba na recarga e com muita confusão consegue de novo introduzir a bola na baliza leonina, e de novo estava feito o empate.

Não se esperava mais golos, os 90 minutos já aí estavam, mas com um jogo assim há que esperar até ao último suspiro, Carlos Martins que também fez um belissimo jogo cruzou para Liedson conseguir finalmente marcar um golo na cara de Alê, ficando o jogo praticamente decidido, ou não, já que no quarto minuto dado pelo árbitro e com toda a formação verde e branca estar mais preocupada com o final do jogo do que propriamente com a marcação dos jogadores, Buba, o tal defesa que marcou os 2 primeiros golos faz o hat-trick completamente sozinho, liberto de marcação só teve de fazer o mais fácil e deixar o jogo com a repartição de pontos, muitas culpas para a defesa leonina em todos os 3 golos sofridos. O Sporting está agora no primeiro posto à condição, enquanto espera que FC Porto e Benfica joguem, assim como Sp. Braga e Naval que não desistem de seguir as passadas dos grandes.
cruzada por H0rVatH @ 02:34  
1 Comments:
  • At 29 outubro, 2006 01:30, Anonymous Anónimo said…

    Oi pessoal antes de mais gostaria de dar-vos os meus parabéns pelo blog. Sou um visitante assíduo. Gostaria que também dessem uma olhada por outro blog de futebol. Eles estão no início e têm pedido à malta alguma ajuda para divulgar. Gostei imenso e vou ajudá-los. Temos de ser uns para os outros nesta enorme blogosfera. O Planet Football 10 está com uma imagem muito apelativa e eles estão constantemente a oferecer conteúdos novos e diferentes. Até já têm um correspondente no Brasil e outro no Egipto. Está engraçado. Apareçam e comentem. Abraço e continuação desse excelente trabalho.

    www.planetfootball10.blogspot.com

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Classificaçao
1.    FC Porto 69 30
2.    Sporting 68 30
3.    Benfica 67 30
4.    Sp. Braga 50 30
5.    Belenenses 49 30
6.    P. Ferreira 42 30
7.    U. Leiria 41 30
8.    Nacional 39 30
9.    E. Amadora 35 30
10.    Boavista 35 30
11.    Marítimo 32 30
12.    Naval 32 30
13.    Académica 26 30
14.    V. Setúbal 24 30
15.    Beira-Mar 23 30
16.    Desp. Aves 22 30
Outros
Os Nossos Tugas
Posts Anteriores
Arquivos Mensais
Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

© Super Liga Blogspost
Super Liga Blogspot