Bwin Liga - Última Jornada: Marítimo 1 x 2 Boavista ][ Naval 1 x 2 V. Setúbal ][ Beira-Mar 1 x 1 P. Ferreira ][ E. Amadora 1 x 1 U. Leiria ][ Sp. Braga 1 x 1 Nacional ][ Benfica 2 x 0 Académica ][ Sporting 4 x 0 Belenenses ][ FC Porto 4 x 1 Desp. Aves]

 
Equipa Super Liga
Treinador de Bancada
Fintem nos:
Apoios:
FBF - Blogs Federados:
N de Visitantes:
Web Site Counter
Naval 2 x 1 Beira-Mar
sábado, setembro 30, 2006


Foto: PĂşblico.pt

»» Naval 2 x 1 Beira-Mar
(Nei, 90m; 90m)(André Leão, 86m)
Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz
�rbitro: Rui Costa, do Porto

Um jogo assim assim para um final de choque, é assim que se pode descrever o jogo desta noite entre Naval e Beira-Mar, a partida começou morna sem grandes ocasiões sem se ver grande futebol jogado, mesmo assim a Naval foi quem criou mais perigo, chegariamos ao intervalo sem golos. Na segunda metade o jogo esteve melhor com novamente a equipa da casa a querer chegar ao golo por diversas vezes, mas quem marcou foi os aveirenses a 4 minutos do fim por André Leão acabadinho de entrar num grande remate de fora da área que terminou no fundo da baliza, um grande golo e muitos festejos por parte dos visitantes.

Porém não iria durar muito, já que do lado da Figueira da Foz estava Nei que não se conformava com o resultado, nos 5 minutos de compensação dados pelo árbitro, aos 3 em posição de fora-de-jogo empatando a partida e já em cima do apito final após cruzamento de Mário Sérgio, Nei dá a volta ao marcador em apenas 2 minutos levando a Naval para o 2ª lugar com 10 pontos somandos em 4 jogos.
cruzada por H0rVatH @ 01:59   0 golos
Bwin Liga - 5ÂŞ Jornada
sexta-feira, setembro 29, 2006

A falta de tempo já se começou a notar por esta bandas, mas nada que não se resolva, vamos tentando manter tudo actualizado e para já fica aqui o programa da jornada:

»» Sexta:
Naval x Beira-Mar (20h30 - SportTv)
»» Sábado:
Belenenses x Boavista (21h00 - SportTv)
»» Domingo:
Académica x Nacional (16h00)
MarĂ­timo x E. Amadora (16h00)
Benfica x Desp. Aves (19h45 - SportTv)
»» Segunda:
Sporting x U. Leiria (19h15 - TVI)
V. SetĂşbal x P. Ferreira (20h30)
Sp. Braga x FC Porto (21h15 - SportTv)
cruzada por H0rVatH @ 15:10   0 golos
Futebol Ă© ao Domingo!
segunda-feira, setembro 25, 2006


Fotos: PĂşblico

Depois de 3 derrotas pelo mesmo resultado (1 x 0) o Nacional finalmente soma 3 pontos a ovencer esta tarde o V. Setúbal na Choupana por uma bola a zero, o único golo foi apontado na segunda parte por Juliano Spadacio num remate de fora da área em que João Paulo, guardião setubalense parece não ficar muito bem na fotografia. Os sadinos foram à Madeira com um novo treinador mas nem isso serviu de motivação para conseguir alterar o resultado negativo, assim com este resultado o Nacional sai dos últimos lugares da classificação.

Mais há noite jogaram Boavista e Académica num jogo muito renhido e até um bom espectáculo de se ver, o encontro terminou empatado a duas bolas. O primeiro golo surgiu para a equipa da casa, Roland Linz ao minuto 23 num cabeceamento na resposta de um cruzamento de Lucas na direita, pouco antes do intervalo a Briosa empatava de livre directo cobrado por Lino, pouco depois viria o intervalo. 10 minutos da segunda parte, canto para a Académica que Gyano à entrada da pequena área rematou para o fundo das redes à guarda de William, os homens do Bessa não baixaram os braços e aos 70 Ricardo Sousa marca um canto que Hélder Rosário ao primeiro poste desviou para a baliza fixando assim o resultado final.
cruzada por H0rVatH @ 00:25   0 golos
Desp. Aves 0 x 2 Sporting
domingo, setembro 24, 2006


Fotos: AP (Associated Press)

»» Desp. Aves 0 x 2 Sporting
(Alecsandro, 15m; Tonel, 82m)
Estádio das Aves, na Vila das Aves
�rbitro: Jorge Sousa, do Porto

O Sporting regressou esta noite às vitórias, após a derrota contestada frente ao P. Ferreira, os leões foram à Vila das Aves vencer por 2 bolas a zero e subir ao 2º posto a 3 pontos do FC Porto. Talvez a pensar no jogo com o Spartak na Quarta, Paulo Bento fez algumas alterações ao pôr Ronny, Tello e Djaló, deixando Caneira e Tonel no banco. Os verde e brancos entraram melhor na partida e logo aos 15 minutos surgiu o primeiro golo, João Moutinho faz um passe perfeito para o segundo poste, Alecsandro foge ao fora-de-jogo ficando os defesas mais preocupados a pedir a irregularidade, o brasileiro só teve de rematar para o poste contrário e estava feito o primeiro. Apesar do dominio do Sporting, o Desp. Aves criava perigo, principalmente quando Freddy atirou ao poste da baliza de Ricardo.

No segundo tempo a equipa de Paulo Bento voltou a entrar bem, sempre no ataque, os da casa de quando em quando rematavam mas sem perigo para o guardião português, quem não esteve muito inspirado foi o levezinho que mais uma vez ficou a zeros, falhando por diversas vezes golos que há um ano atrás provavelmente teria convertido. Ao minuto 81 Tonel entrou para... marcar, 40 segundos depois de estar em campo, Nani na cobrança de um livre centra a bola para a área e Paulo Musse a não ficar bem na fotografia a deixar a bola passar para o defesa leonino que só teve de encostar fazendo assim o resultado final.
cruzada por H0rVatH @ 01:22   0 golos
Futebol é também ao Sábado!


Fotos: Scbraga.pt e PĂşblico

E. Amadora, Sp. Braga, Belenenses e Naval jogaram hoje à tarde e empataram a zero. O resultado mais surpreendente foi mesmo o dos bracarenses que após um bom inicio de campeonato não ganham à 2 jogos, mesmo assim os arsenalistas tiveram mais perto da vitória, principalmente quando Hugo Leal atirou uma bola à barra, apesar da pressão os tricolores e até então laterna-vermelha conseguiu aguentar até ao final o nulo e arrecada assim o primeiro ponto conquistado na Bwin Liga. Com 7 pontos a formação de Carlos Carvalhal iguala o P. Ferreira no terceiro posto.

O Belenenses também não fez melhor e empatou a zero com a Naval no Restelo em dia de aniversário do clube, o jogo foi sempre de parte a parte sem grandes ocasiões de perigo tanto para um lado como para o outro. Com este resultado o Belém soma 5 pontos enquanto que a Naval 7 ficando à perna de P. Ferreira e Sp. Braga.
cruzada por H0rVatH @ 00:54   0 golos
P. Ferreira 1 x 1 Benfica
sábado, setembro 23, 2006


Fotos: Reuters

»» P. Ferreira 1 x 1 Benfica
(JoĂŁo Paulo, 90m) (Katsouranis, 24m)
Estádio da Mata-Real, em Paços de Ferreira
�rbitro: Lucílio Baptista, de Setúbal

No segundo jogo da jornada 4, Benfica e P. Ferreira empataram a uma bola, tendo os encarnados voltado a marcar passo na perseguição ao FC Porto, embora com 3 jogos apenas conta com 4 pontos estando a 9 da liderança, já o Paços está no 2º posto com 7 pontos num grande arranque de temporada. O jogo foi um pouco fraco, nem o Benfica nem o P. Ferreira jogavam bem, mesmo assim o golo iria surgir a meio da primeira parte, após boa jogada de Paulo Jorge, Katsouranis recebe o cruzamento e de cabeça inaugura o marcador. Até ao intervalo nada a destacar.

No inicio do segundo tempo Léo é expulso por acumulação de amarelos, após protestar com o árbitro auxiliar recebeu o primeiro por protestos e no seguimento disso aplaudiu a decisão de Lucílio Baptista, que devido a essa atitude lhe mostrou o segundo e consequente expulsão. O Benfica mandou depois duas bolas ao poste, primeiro por Luisão e depois por Katsouranis. O jogo caminhava para o fim e já para lá dos 90 minutos João Paulo após cruzamento de Renato Queirós cabeceou para o empate, estava feito o resultado e o jogo terminaria pouco depois.
cruzada por H0rVatH @ 01:52   0 golos
FC Porto 3 x 0 Beira-Mar


Fotos: Reuters, AP (Associated Press)

»» FC Porto 3 x 0 Beira-Mar
(HĂ©lder Postiga, 54m; Lisandro LĂłpez, 73m; Tarik, 90m)
Estádio do Dragão, no Porto
�rbitro: Olegário Benquerença, de Leiria

FC Porto e Beira-Mar abriram esta noite a 4ª jornada da Bwin liga, tendo os dragões somado a quarta vitória em outros tantos jogos, ja os aveirenses somam a primeira derrota esta época. Os azuis e branco dominaram praticamente sempre o encontro encostando a equipa de Augusto Inácio ao seu reduto, apesar disso poucas ocasiões de perigo se destacaram no primeiro tempo, apesar de 2 bolas terem entrado na baliza dos visitantes, mas Postiga e Lucho estavam em posição irregular, apesar desse dominio a partida encontrava-se mais equilibrada até ao intervalo.

Na segunda metade, Jesualdo Ferreira fez entrar Anderson e Lisandro López e logo aos 54 minutos se viu o primeiro golo, após assistência de Paulo Assunção, Hélder Postiga não falhou e marcou o seu regresso aos golos, aos 73 Alcaráz faz um "passe" para Lisandro que praticamente acabou com o encontro fazendo o 2 x 0, mas o sofrimento de Alcaráz não ficaria por aqui pois foi expulso após falta dura sobre Anderson. O terceiro foi apontado por Tarik após uma boa tabela com Lisandro. A formação de Jesualdo Ferreira soma 12 pontos e está isolada na frente.
cruzada por H0rVatH @ 01:09   0 golos
Naval 0 x 2 FC Porto
segunda-feira, setembro 18, 2006


Fotos: Reuters

»» Naval 0 x 2 FC Porto
(Marek Cech, 10m; Mário Sérgio, 26m n.p.b.)
Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz
�rbitro: Carlos Xistra, de Castelo Branco

Era o jogo que iria decidir a liderança já que ambas as equipas só somavam vitórias, 6 pontos cada uma, mas os azuis e brancos levaram a melhor e foram à Figueira da Foz vencer a Naval por duas bolas a zero sendo agora os únicos só com 3 pontos em cada jogo, resta saber se Sp. Braga vencerá o Leiria para se juntar aos do Porto. O primeiro golo surgiu logo aos 10 minutos de jogo quando Quaresma num bom lance faz a assistência para Marek Cech que só teve de marcar pois o mais dificil estava feito.

A Naval poderia ter chegado ao empate quando Gilmar rematou, mas que Hélton defendeu para canto, só que esse canto iria resultar no segundo golo portista, começou no guarda-redes, passou por Bosingwa e acabou dentro da baliza dos figueirenses desviada por Mário Sérgio para a própria baliza. Na segunda parte não houve nada a destacar, o resultado já estava feito e nem uma nem outra equipa se esforçaram na segunda parte tanto para aumentar a vantagem como para tentar reduzir ou até tentar chegar ao empate, vitória somada 9 pontos para o FC Porto, a Naval fica com 6.
cruzada por H0rVatH @ 00:39   2 golos
Benfica 1 x 0 Nacional


Fotos: Reuters, AP (Associated Press)

»» Benfica 1 x 0 Nacional
(LuisĂŁo, 29m)
Estádio da Luz, em Lisboa
�rbitro: Pedro Henriques, de Lisboa

O Benfica estreou-se no capitulo das vitórias nesta Bwin Liga, um golo de Luisão aos 29 minutos chegou para os encarnados arrecadarem os 3 pontos. Na primeira parte o Benfica criou algumas ocasiões de golo, destacando um remate de Simão que estreou-se com a camisola encarnada esta época, o Nacional tentou responder mas sem argumentos para tentar o golo, mas pouco depois na cobrança de um canto marcado por Simão, Luisão ao segundo poste encosta com o pé para dentro da baliza e estava feito o único golo da partida.

A segunda parte começou mal para os insulares que ficaram a jogar com menos um, Cléber foi expulso por acumulação de amarelos e tudo se tornou mais dificil para os alvinegros que poderiam ter sofrido o segundo golo por Alcides, não fosse Benaglio a fazer uma grande defesa. Mesmo assim quase que chegava o empate num remate de Bruno Amaro que Quim defendeu para a frente tendo ido parar aos pés de Ricardo Fernandes mas que não conseguiu fazer melhor. O Nacional conta 3 derrotas pelo mesmo resultado, o Benfica alcança a primeira vitória.
cruzada por H0rVatH @ 00:08   0 golos
Futebol Ă© ao Domingo!
domingo, setembro 17, 2006


Fotos: PĂşblico

Nos jogos desta tarde de Domingo, destaque para o Beira-Mar que foi a única equipa a vencer, recebeu o E. Amadora e ganhou por duas bolas a zero, Jardel aos 25 minutos e Alcaraz aos 77 fizeram os tentos dos aveirenses, assim com este resultado alcançam 5 pontos enquanto que os tricolores continuam sem qualquer ponto nesta Bwin Liga.

Académica e Belenenses empataram a uma bola em Coimbra, os estudantes adiantaram-se no marcador com Gelson a prestar serviço logo aos 12 minutos, mas a formação de Belém não baixou os braços e a pouco tempo do intervalo Nivaldo retomaria a igualdade, o resultado não mais seria alterado. Gelson e Cândido Costa foram expulsos deixando ambas as equipas a jogarem com 10.

Por último no Funchal Marítimo e Desp. Aves empataram a zero, os insulares foram sempre mais perigosos em todos os capitulos, tendo praticamente passado todo o encontro encostado à baliza dos avenses mas sem qualquer resultado próprio acabando o jogo tal como começou, sem golos.
cruzada por H0rVatH @ 19:55   0 golos
Sporting 0 x 1 P. Ferreira


Fotos: Reuters

»» Sporting 0 x 1 P. Ferreira
(Ronny, 45m)
Estádio Alvalade XXI, em Lisboa
�rbitro: João Ferreira, de Setúbal

Ninguém esperava este resultado, o P. Ferreira foi a Alvalade vencer por uma bola a zero num golo em que Ronny empurrou a bola para a baliza com o braço esquerdo sem que a equipa de arbitragem tivesse visto a irregularidade. A primeira parte foi um pouco fraca já que poucas ocasiões de golo se criaram, destacar um quase auto-golo dos pacences mas que a defesa pacence tirou mesmo em cima da linha, chegávamos praticamente ao intervalo, canto para o Paços Ronny a surgir ao segundo poste empurra a bola com o braço para o único golo da partida, de nada valeram os protestos dos adeptos e da equipa leonina.

Na segunda parte o Sporting tentou de tudo para virar o resultado, mas a sorte não queria nada com os leões neste jogo, também Peçanha esteve em grande destaque ao fazer duas grandes defesas após cabeceaento de Alecsandro e mais tarde de Bueno, o mesmo Bueno também já tinha falhado outra clara oportunidade ao atirar a bola à barra que Polga depois atirou para a bancada. Liedson, Djaló e Tonel também estiveram perto de marcar, mas o resultado estava feito e a primeira derrota verde e branca também. A formação de José Mota consegue agora 6 pontos os mesmos que o Sporting. No final do encontro Ronny o marcador do golo reagiu assim aquando da pergunta se o golo foi com a mão: "Golo com a mão? Não, não foi, não tive essa percepção".
cruzada por H0rVatH @ 01:41   0 golos
Bwin Liga - 3ÂŞ Jornada
sábado, setembro 16, 2006

Esta semana a liga inicia-se ao sábado com o Sporting e o P. Ferreira a fazerem as honras de abrir a 3ª ronda. Dêem as boas vindas de volta ao Tetooo que voltou esta semana com o seu habitual rescaldo semanal, welcome back mate! Não esquecer Treinador de Bancada começa na próxima jornada, já começaram as inscrições aqui, claro que no final haverá taças para os vencedores e talvez algo mais... E pronto fica aqui o programa da jornada:

»» Sábado:
Sporting x P. Ferreira (21h15 - SportTv)
»» Domingo:
Académica x Belenenses (16h00)
Beira-Mar x E. Amadora (16h00)
MarĂ­timo x Desp. Aves (16h00)
Benfica x Nacional (19h15 - TVI)
Naval x FC Porto (21h15 - SportTv)
»» Segunda:
Sp. Braga x U. Leiria (20h30 - SportTv)
»» Terça:
V. SetĂşbal x Boavista (20h30 - SportTv)
cruzada por H0rVatH @ 12:12   0 golos
Sporting 1 x 0 Inter MilĂŁo
quarta-feira, setembro 13, 2006


Fotos: AP (Associated Press), AFP e Reuters

»» Sporting 1 x 0 Inter Milão
(Caneira, 64m)
Estádio Alvalade XXI, em Lisboa
�rbitro: Alain Hamer, do Luxemburgo

Que vitória, que jogo, que regresso. O Sporting voltou à Liga dos Campeões com uma histórica vitória sobre o Inter Milão, clube pela qual nunca havia vencido em casa, até esta noite em que Caneira serviu para iluminar o caminho para os três primeiros pontos no grupo. Os leões apresentaram-se com uma equipa muito jovem, com Miguel Veloso, Nani, João Moutinho e Yannick Djaló como cabeças de cartaz e que dores de cabeça eles criaram para os italianos. O Sporting conseguia dominar o encontro embora não tendo criado grandes ocasiões de golo, o Inter também só o fez por uma vez num remate de Adriano que Ricardo defendeu bem.

Para a segunda parte viriam as mesmas equipas que começaram e o Sporting continuava a fazer um grande jogo embora tenha havido um periodo de mais dominio nerazurri, mas viam-se mais remates de fora da área, até que aos 64 minutos um desses fez vibrar todo o estádio, Marco Caneira cobrido por Maicon que não conseguiu tirar a bola pontapeou fortissimo com Toldo a tocar na bola mas a não conseguir evitar que esta entrasse, estava feita a festa em Alvalade. Depois disso Vieira foi expulso por acumulação de amarelos, foi então que os leões poderiam ter aumentado a vantagem mais tarde quando João Moutinho centrou para Liedson falhar o cabeceamento por centrimentros. O Sporting ganhou e bem, acumulou os 3 pontos e começa bem o regresso à champions.


No outro jogo do grupo o Bayern Munich venceu facilmente o Spartak de Moscovo por 4 x 0, com golos de Pizarro, Santa Cruz, Schweinsteiger e Salihamidzic nos restantes jogos não houve surpresas, destaque para as vitórias também fáceis de Chelsea e Barcelona e do grupo C, o grupo dos empatas, em que nenhuma equipa conseguiu um único golo.


»» Grupo A:
1Âş Barcelona - 3pts - 1 jg
2Âş Chelsea - 3pts - 1 jg
3Âş Werder Bremen - 0 pts - 1 jg
4Âş Levski - 0 pts - 1 jg

Chelsea 2 x 0 Werder Bremen
Barcelona 5 x 0 Levski

»» Grupo B:
1Âş Bayern Munich - 3 pts - 1 jg
2Âş Sporting - 3 pts - 1 jg
3Âş Inter - 0 pts - 1 jg
4Âş Spartak Moscovo - 0 pts - 1 jg

Sporting 1 x 0 Inter MilĂŁo
Bayern Munich 4 x 0 Spartak Moscovo

»» Grupo C:
1º Bordéus - 1 pt - 1 jg
2Âş Liverpool - 1 pt - 1 jg
3Âş Galatasaray - 1 pt - 1 jg
4Âş PSV - 1 pt - 1 jg

Galatasaray 0 x 0 Bordéus
PSV 0 x 0 Liverpool

»» Grupo D:
1Âş Roma - 3 pts - 1 jg
2Âş ValĂŞncia - 3 pts - 1 jg
3Âş Olympiakos - 0 pts - 1 jg
4Âş Shaktar - 0 pts - 1 jg

Olympiakos 2 x 4 ValĂŞncia
Roma 4 x 0 Shaktar
cruzada por H0rVatH @ 14:20   1 golos
U. Leiria 2 x 2 Beira-Mar
terça-feira, setembro 12, 2006


Foto: PĂşblico

»» U. Leiria 2 x 2 Beira-Mar
(Alcaraz, 82m n.p.b..; Éder, 89m, g.p.)(Wegno, 28m; Vasco Matos, 67m)
Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria
�rbitro: João Vilas Boas, de Braga

No jogo que terminou a 2ª jornada da Bwin Liga U. Leiria e Beira-Mar empataram a 2 bolas, os aveirenses estiveram a vencer por dois golos mas um auto-golo e uma grande penalidade que não existe ditou a repartição de pontos. O primeiro tento surgiria aos 28 minutos por intermédio de Wegno numa recarga após remate de Emerson que Bruno Vale não segurou, Vasco Matos marcaria o segundo ao minuto 67 dando quase como garantida a vitória dos do forasteiros, mas a 8 minutos do fim Alcaraz introduziu a bola na própria baliza, e já praticamente no final do encontro Sogou sofre falta de Danrlei dentro da grande área, falta que não existia, mas Éder não quis saber e empatou o jogo, terminando assim a partida com um resultado algo injusto para a turma de Augusto Inácio.
cruzada por H0rVatH @ 01:27   1 golos
E. Amadora 0 x 3 FC Porto
segunda-feira, setembro 11, 2006


Fotos: Reuters e AP (Associated Press)

»» E. Amadora 0 x 3 FC Porto
(Rui Duarte, 55m n.p.b.; Raúl Meireles, 83m; Lucho González, 89m)
Estádio da Luz, em Lisboa
�rbitro: Elmano Santos, da Madeira

Em casa empresta o E. Amadora recebeu na Luz o FC Porto na partida a contar para a segunda jornada. Os azuis e brancos derrotaram facilmente os tricolores por três bolas a zero, tendo todos os golos sido conseguidos na segunda parte do encontro, os portistas controlaram sempre a partida e o resultado fala por si. No primeiro tempo há pouco de que se possa falar, a não ser do dominio da equipa de Jesualdo Ferreira que podia ter marcado mais cedo mas tal não aconteceu, do Estrela... nada se viu.

Na etapa complementar surgiram finalmente os golos, aos 10 minutos da segunda parte Hélder Postiga faz um passe para o centro da área onde aparecia Anderson, mas Rui Duarte ao tentar efectuar o corte, que por ventura parecia ir parar às mãos do seu guarda-redes, fez a bola ir embater no poste e entrar na própria baliza, tava conseguido o primeiro golo. Mais tarde a 7 minutos do fim, Raúl Meireles de longe faz um tremendo golaço sem hipóteses para Paulo Lopes, pouco depois Anderson isolado em vez de ficar com os louros só para si resolveu passar a Lucho González que não desperdiçou a oferta e fechou o marcador em 0 x 3. O FC Porto está agora na liderança juntamente com Sporting, Naval e Sp. Braga.
cruzada por H0rVatH @ 01:56   0 golos
Futebol Ă© ao Domingo!
domingo, setembro 10, 2006


Fotos: PĂşblico.pt

»» P. Ferreira 2 x 1 Marítimo
(Ronny, 30m e 62m) (Briguel, 65m)
Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira
�rbitro: Pedro Proença, de Lisboa

Após a derrota infeliz com o Sp. Braga, o Paços conseguiu os 3 primeiros pontos da temporada, pelo contrário o Marítimo depois de vencer o Nacional sofre na Mata Real a primeira derrota, os paçences marcaram por intermédio de Ronny aos 30 e 62 minutos tornando-se o melhor marcador do campeonato até ao momento, os insulares ainda reduziram com um tento de Briguel a 15 minutos do fim, mas o resultado ficaria fechado.

»» Belenenses 2 x 0 V. Setúbal
(ZĂ© Pedro, 23m; Roma, 84m)
Estádio do Restelo, em Lisboa
�rbitro: Rui Costa, do Porto

No primeiro jogo do Belém na liga agora que tudo ficou mais calmo com o Caso Mateus, recebeu e venceu o Setúbal por duas bolas a zero, Zé Pedro e Roma foram os marcadores de serviço, o pior de tudo é que o Vitória continua sem vencer e esta semana vai enfrentar o Heerenveen num jogo a contar para a Taça UEFA.

»» Académica 1 x 2 Naval
(Lino, 27m) (Lito, 63m; Nei, 66m)
Estádio Cidade de Coimbra, em Coimbra
�rbitro: Artur Soares Dias, do Porto

No outro jogo a Naval foi a Coimbra levar de vencido a Académica, os estudantes ainda entraram melhor com Lino a inaugurar o marcador, mas no segundo tempo Lito e Nei deram a volta dando os 3 pontos à Naval que soma agora 6 pontos ao ponto que a Académica apenas conta um.
cruzada por H0rVatH @ 23:35   0 golos
Desp. Aves 0 x 1 Sp. Braga
sábado, setembro 09, 2006

Wender marca em jogo de mau futebol
Foto: Sportugal

»» Desp. Aves 0 x 1 Sp. Braga
(Wender, 34m g.p.)
Estádio das Aves, na Vila das Aves
�rbitro: Paulo Costa, do Porto

Vitória sofrida da equipa arsenalista que soma agora 6 pontos e o primeiro lugar provisório na liga, um golo bastou para o Sp. Braga sair das Aves com 3 pontos, o único tento surgiu ainda na primeira parte quando Bruno Fernandes fez falta sobre Wender dentro da grande área, o mesmo chamado a converter não falhou, tendo o resultado não se alterado mais. O jogo foi dificil para os bracarenses que viram Cesinha levar o cartão vermelho directo e o Desp. Aves pressionava mas os visitantes protegeram bem a baliza e levaram de vencido o encontro. Após o ano passado terem sido eliminados da Taça de Portugal pelos "avenses" a vingança foi conseguida.
cruzada por H0rVatH @ 10:31   0 golos
Bwin Liga - 2ÂŞ Jornada
quinta-feira, setembro 07, 2006

Liga BetAndWin.com - 33ÂŞ Jornada

Poisé, estamos de volta definitivamente, este ano um pouco diferente, vai haver menos tempo mas sempre com a categoria que o Super Liga Blogspot tem trazido ao longo de 11 meses que serão feitos amanhã, vai havendo modificações ao longo do ano. Também para avisar que o Treinador de Bancada irá começar na 4ª jornada. Bom e quem está também de volta é esse grande homem das antevisões que já deu muito a este blog, o Djou regressou após uma longa ausência, e agora fica o programa desta 2ª jornada:

»» Sexta:
Desp. Aves x Sp. Braga /20h30 - SportTv»» Sábado:
Nacional x Sporting /19h00 - SportTvBoavista x Benfica /21h15 - SportTv»» Domingo:
P. Ferreira x Marítimo /16h00Belenenses x V. Setúbal /18h00Académica x Naval /19h00E. Amadora x FC Porto /19h45 - TVI»» Segunda:
U. Leiria x Beira-Mar /20h30 - SportTv\

cruzada por H0rVatH @ 18:04   1 golos
Super Liga Blogspost
O Futuro
segunda-feira, setembro 04, 2006

Boas pessoal, estou de volta, mas não esperava um regresso assim, infelizmente o blog está quase ao abandono e não sei se terei forças pa recomeçar tudo do zero, vou tentar arranjar uma solução que espero ser benéfica para o Super Liga e que voltemos a subir ao que éramos antes.

Para já o fim não é uma solução, mas caso não se arranje alternativas então aí sim não resta hipóteses senão fechar o estabelecimento, mas vou tentar com todas as forças arranjar algo.

Obrigado a todos.

H0rVatH
cruzada por H0rVatH @ 12:48   0 golos
Classificaçao
1.    FC Porto 69 30
2.    Sporting 68 30
3.    Benfica 67 30
4.    Sp. Braga 50 30
5.    Belenenses 49 30
6.    P. Ferreira 42 30
7.    U. Leiria 41 30
8.    Nacional 39 30
9.    E. Amadora 35 30
10.    Boavista 35 30
11.    Marítimo 32 30
12.    Naval 32 30
13.    Académica 26 30
14.    V. Setúbal 24 30
15.    Beira-Mar 23 30
16.    Desp. Aves 22 30
Outros
Os Nossos Tugas
Posts Anteriores
Arquivos Mensais
Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

© Super Liga Blogspost
Super Liga Blogspot