 Fotos: Reuters e AP (Associated Press) Assim como Alemanha e Equador, Inglaterra Ă© a terceira selecção a qualificar-se para os oitavos-de-final, venceu Trinidade e Tobago por 2 x 0, mas mais uma vez sem qualquer brilho com uma exibição muito má para uma equipa que aspira a conquista do titulo mundial. Os tobaguenses apareceram no jogo muito bem organizados defensivamente e a equipa de Eriksson via-se com dificuldades de penetrar a barreira das CaraĂbas, o nulo manteu-se durante 83 minutos, quando já ninguĂ©m acreditava que fosse haver golos Peter Crouch apĂłs cruzamento de Beckham consegue de cabeça inaugurar o marcador levando ao rubro todos os ingleses, os 3 pontos e a qualificação já estavam praticamente garantidos, mas mesmo assim em cima do apito final Steven Gerrard faz o segundo e pĂ´e praticamente Trinidad e Tobago fora do campeonato do Mundo.
 No outro jogo, a Suécia está praticamente apurada também ao vencer o Paraguai com um golo de Ljunberg praticamente no final, a 2 minutos do apito final. Ao longo de todo o jogo, os suecos estiveram mal principalmente no capitulo da finalização, enquanto que o Paraguai limitava-se a defender e a jogar no contra-ataque mas sem quaisqueres efeitos, parecia mais um jogo que iria terminar empatado, mas Allback fez o passe para Ljunberg matar o jogo e pôr a sua equipa a apenas um ponto dos oitavos de final, estando agora com mais 3 pontos que Trinidade e Tobago.
 »» Grupo B: 1º Inglaterra - 6 pts - 2 jgs 2º Suécia - 4 pts - 2 jgs 3º Trinidad e Tobago - 1 pt - 2 jgs 4º Paraguai - 0 pts - 2 jgs
Inglaterra 2 x 0 Trinidad e Tobago Suécia 1 x 0 Paraguai |