Bwin Liga - Última Jornada: Marítimo 1 x 2 Boavista ][ Naval 1 x 2 V. Setúbal ][ Beira-Mar 1 x 1 P. Ferreira ][ E. Amadora 1 x 1 U. Leiria ][ Sp. Braga 1 x 1 Nacional ][ Benfica 2 x 0 Académica ][ Sporting 4 x 0 Belenenses ][ FC Porto 4 x 1 Desp. Aves]

 
Equipa Super Liga
Treinador de Bancada
Fintem nos:
Apoios:
FBF - Blogs Federados:
N de Visitantes:
Web Site Counter
FIFA Mundial Alemanha'2006
Oitavos-de-Final
segunda-feira, junho 26, 2006


Fotos: AP (Associated Press), Reuters e AFP

PORTUGAL EST� NOS QUARTOS-DE-FINAL! contra tudo e contra todos, com muito sofrimento, mas com muita justiça (que poderia não ter havido). Um jogo impróprio para cardíacos vivido com muita emoção tanto dentro como fora, a Holanda iniciou o jogo mais ofensiva com alguns remates, mas sem consequências para a baliza portuguesa, o primeiro passo rumo a um jogo de nervos começou no minuto 7 quando Boulahrouz entrou com tudo na perna de Cristiano Ronaldo, recebendo apenas o cartão amarelo e deixado marcas no jogador que mais tarde teve mesmo de sair, lavado em lágrimas, não só pelo jogo que era mas também pelo facto de ter a família a assistir. Antes disso, foi dele que saiu o único golo português, passou para Deco que centra para Pauleta amortecer a bola para Maniche tirando Ooijer do caminho com um remate potente levou Portugal ao rubro com um grande golo.

Ainda antes do intervalo, houve oportunidade de chegar ao 2 x 0, Pauleta recebe a bola e à meia volta remata para uma grande defesa do guardião Van Der Sar negando assim uma vantagem que permitiria respirar melhor, só que logo a seguir já ninguém podia respirar quando Costinha infantilmente toca a bola com a mão recebendo o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, e agora tudo mais dificil, para a segunda parte previa-se muito sofrimento. Mas muito foi pouco, mal o apito para o inicio soou a Holanda queria tudo por tudo chegar ao empate e Cocu vê o seu grande remate ir à barra, pondo os portugueses com o coração nas mãos, só que o pior ainda estava para vir. No jogo com o recorde de mais cartões num Mundial, Boulahrouz foi para o balneário mais cedo após falta sobre Figo por acumulação de cartões amarelos.

Começara o festival de cartões, uma falta um cartão, alguns completamente desnecessários e outros bem mostrados, Deco foi o seguinte a abandonar o relvado após ter vito dois amarelos em muito pouco tempo, antes disso destaque para a falta de fair-play dos holandeses que numa reposição de bola deveriam ter dado a bola a Portugal e ao invés disso seguiram a jogada que originaria no primeiro cartão a Deco. O jogo caminhava para o fim e os nervos aumentavam, a jogar 9 contra 10 era cruzamentos para a área portuguesa e aliviar de qualquer maneira, Ricardo esteve muito bem chamado a intervir por algumas vezes conseguindo corresponder sempre à altura. O encontro mão acabaria sem Van Bronckhorst também ser expulso por acumulação já o cronómetro chegava ao final dos 6 minutos de compensação dados pelo árbitro.

Simão e Tiago criaram duas grandes oportunidades na segunda parte que por pouco não deram em golo. Portugal segue em frente num dos jogos mais emotivos de sempre, contra tudo e contra todos agora venha a Inglaterra, Sábado às 16h00.

Photo

»» Oitavos-de-Final:
Alemanha 2 x 0 Suécia
Argentina 2 x 1 MĂ©xico (apĂłs prolongamento)

Inglaterra 1 x 0 Equador
Portugal 1 x 0 Holanda

Itália x Austrália /26 de Junho - 16h00Suíça x 2º Ucrânia /26 de Junho - 20h00\


Brasil x Gana /27 de Junho - 16h00Espanha x França /27 de Junho - 20h00\

cruzada por H0rVatH @ 02:07  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Classificaçao
1.    FC Porto 69 30
2.    Sporting 68 30
3.    Benfica 67 30
4.    Sp. Braga 50 30
5.    Belenenses 49 30
6.    P. Ferreira 42 30
7.    U. Leiria 41 30
8.    Nacional 39 30
9.    E. Amadora 35 30
10.    Boavista 35 30
11.    Marítimo 32 30
12.    Naval 32 30
13.    Académica 26 30
14.    V. Setúbal 24 30
15.    Beira-Mar 23 30
16.    Desp. Aves 22 30
Outros
Os Nossos Tugas
Posts Anteriores
Arquivos Mensais
Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

© Super Liga Blogspost
Super Liga Blogspot